Sejam muito bem-vindas/os a Fairy Tail Academy, a escola onde os descendentes dos contos de fadas podem ser eles mesmos. Um lugar de aprendizado para todos aqueles que têm ligação sanguínea com os personagens que rondam o imaginário humano até os dias de hoje.
Você pode não saber, mas tudo o que ouviu quando era criança, era real. Nós somos reais e as histórias aqui contidas, são o começo, meio e fim de sete casais descendentes de contos de fadas e alunos da FTA, que conseguiram por fim em suas maldições.
Mas antes de eu revelar esses casais, vamos recapitular uma coisa muito importante sobre os "contos de fadas" que quase ninguém prestou atenção:
No início, quando todos aqueles vilões raivosos jogaram feitiços por aí — bem mequetrefes, diga-se de passagem —, o sentimento que os originou, uma vez fora amor. Um dia, eles amaram e foram deixados de lado, sendo consumidos pela raiva e pela ganância em seguida. E principalmente pelo desejo de vingança!
A única forma de acabar com esse ciclo inquebrável de ódio entre descendentes de heróis/heroínas/princesas/príncipes e vilãs/vilões era com o mesmo sentimento que deu início a tudo:
Só o amor pode quebrar aquilo que com ele começou...
Sério, quem foi pago para escrever algo tão óbvio? Até mesmo o Rei Fera poderia ter escrito algo melhor e ainda carimbado com a pata!
Mas voltando ao foco principal, nós iremos acompanhar a história dos casais que já mencionei e o que eles fizeram para poder ter uma vida normal ou tão normal quanto se possa ter, quando se é descendente de histórias infantis.
Aliás, o que estavam pensando quando nos transformaram em contos para crianças? Duvido que estivessem pensando em algo... Nós existimos e estamos entre vocês.
Bem, vou dar um desconto, já que você encontrou meu diário e não o da minha irmã gêmea. Durante sete dias, de forma mágica, revelarei uma história por dia sobre meus amigos do time de basquete da escola e seus romancezinhos tediosos.
Porém lembre-se...
Agora que você sabe sobre nossa existência...
Os monstros também sabem da sua... nós sabemos sobre você.
Então me diga...
Príncipes ou Demônios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS DE FADAS: Fairy Tail (Kuroko no Basket X Leitora) - 0/7
Fanfiction-Parte 0/7- Só o amor pode quebrar aquilo que com ele começou... Seja bem-vinda/o a página 0 do meu diário. Parabéns por tê-lo encontrado e não o da minha irmã gêmea... sério, nossas percepções de relacionamento saudável são um pouco diferentes. É c...