1° Capítulo

14 1 6
                                    

Já era quase 20h e nada da Camila Cabello entrar no palco mais famoso de Miami, as pessoas estavam ficando estressadas com o seu atraso de 30 minutos, mas, eu? Eu estava radiante, mesmo com esse atraso.

Vamos lá, vou explicar o porquê: eu acompanho essa mulher dês do Fifth Harmony, nunca tive a oportunidade de estar em um show dela, a não ser virtualmente, mas, todos nós sabemos que não é a mesma coisa! E eu posso espera-la uma vida se for apenas para vê-la... sei que pode soar doentio, mas, ela me ajudou tanto e nem sabe disso, o mínimo que eu poderia fazer por ela como fã, era aguardar, pois não se sabe o que pode ter acontecido, certo?

Mais 20 minutos se passaram e nada dela subir ao palco, os fãs já estavam vaiando a 5 minutos, e eu continuo intacta com o meu sorriso radiante. Alguns amigos vieram me acompanhar, amigos esses que fiz na faculdade e no meu atual estágio, e claro, minha amiga Kawany, que embarcou comigo pra Miami pra estudar seu curso em outro país, sem pensar duas vezes.

Enquanto eu estava revivendo o momento de felicidade genuína que tive quando meus amigos me fizeram essa surpresa de aniversário, me dando o ingresso de presente e dizendo que eles viriam comigo, o palco todo apagou a luz, começou um vídeo no fundo do palco de várias rosas, borboletas, vídeos e imagens de shows antigos na grande telona e todos começaram a gritar como loucos, e eu não estava diferente. Com uma faixa na cabeça escrito seu nome e um grande cartaz escrito: “you save me everyday" (você me salva todos os dias), e minha amiga ao meu lado filmando e também com um cartaz escrito: “Thanks to you, I have a friend alive" (Graças a você, eu tenho uma amiga viva).

Eu estava tão feliz de estar ali, pertinho do palco, literalmente na grade, que quando ela apareceu com uma luz em total foco a ela, eu não aguentei mais, chorei o que podia e o que não podia chorar, ver a pessoa que me salva todos os dias mesmo sem saber, é uma emoção que não cabe no peito.

Camila deu início ao seu belíssimo show, Señorita foi sua música de introdução, não posso dizer que não gosto dessa música, ela é ótima, porém, apenas na voz dela! O timbre vocal que ela tem é um timbre que você pode estar em qualquer lugar do mundo, que sempre que escutar essa voz, saberá que é ela.

O show seguiu de forma magnífica, Camila Cabello é esplendorosa em todos os aspectos, dês de potência vocal, sensualidade no palco e o carisma.

- Boa noite North Beach Bandshell!!!!! – ela gritou – Como vocês estão está noite? Eu estou tão animada de ter todos vocês aqui comigo, e cantando todas as minhas músicas!

Ela falava e eu só conseguia sorrir e olhar para aquela mulher e pensando no quanto ela tinha crescido profissionalmente e eu tinha acompanhado tudo, como uma mera mortal.

- Parece que temos mais pessoas esse ano do que no ano passado - ela diz com um sorriso de orelha a orelha – ok, deixa eu ver essa placa aqui.

Ela aponta pra minha amiga e nós duas nos olhamos com a cara surpresa e felizes, eu mais ainda, óbvio.

- “Graças a você, eu tenho uma amiga viva” – ela leu pra todos ouvir o que estava no cartaz e eu estava surtando tanto, e minha amiga me abraçava pelos ombros sorrindo. Então, algo realmente chocante aconteceu, ela sorriu para minha amiga e falou algo para o segurança mais próximo, todos nós vimos ela descer e vir até minha amiga com o microfone, e sim, eu estava surtando.

- Qual o seu nome? – pergunta pra minha amiga e lhe estende o microfone.

- Kawany – ela responde.

- Então Kawany, a sua amiga onde ela está? Ou é essa que você está abraçada? – ela pergunta com o sorriso mais lindo que eu já vi, ela é mais linda de pertinho.

- Sim, é essa aqui mesmo. – ela diz e Camila pega minha placa, ela lê e sorri para mim.
- Qual seu nome? – perguntar diretamente pra mim, e obviamente eu tenho um surto interno.

- K-Kariny, só Kariny. - digo extremamente nervosa e ela sorri de encher o lugar com o som do microfone.

- Ok, Só Kariny, é seu primeiro show, certo? - ela pergunta com um sorriso maroto, eu apenas concordo com a cabeça. - Ok, então, aproveite o show, meninas. - ela diz vontando ao palco já cantando Don't Go Yet.

E sendo sincera, na minha cabeça só se passava uma única coisa: O QUE DIABOS ACABOU DE ACONTECER????

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camila and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora