você pode beijar o noivo

201 23 2
                                    

─ Kageyama você vai acabar abrindo um buraco no chão se continuar desse jeito! - Atsumu debochou, cansado de ficar sentado naquela cadeira desconfortável. - Não é como se Hinata fosse fugir, por mais que aquela criaturinha seja estupidamente rápida. - O ômega disse tocando o ombro do amigo, logo ajeitando a gravata no pescoço do rapaz.

─ Você já não tem um alfa para encher o saco? - Perguntou com uma carranca irritada.

─ Claro que tenho, mas Osamu está ocupado ajudando Sugawara e Kyoko com o resto dos ajustes na decoração da mesa. - Riu dando um tapinha no ombro do mais novo. - Tooru, venha acalmar sua cria! - Gritou, indo até a porta do quarto, acenando para Tobio antes de sair. - Te vejo quando você for subir o altar, almofadinha.

Kageyama rosnou com a provocação, mostrando o dedo do meio para o amigo. Se olhou no espelho mais uma vez, deixando que um suspiro cansado escapasse. Seu lobo interno não o deixava descansar um minuto sequer, ansioso para ver Shouyou. Quando a porta se fechou Tobio não precisou olhar para saber que Tooru e Tsukishima haviam entrado.

─ Tobio-chan, você está tão bonito! - O único ômega no quarto disse, secando lágrimas imaginárias enquanto encarava o "filhote" com orgulho. - Obviamente puxou a minha beleza.

─ Mas vocês não tem o mesmo sangue. - Tsukishima murmurou, rindo ao receber um tapa no braço.

─ Não importa! - Grunhiu se aproximando de Tobio. - Foi eu quem criou ele desde os treze, então ele é meu bebê e ponto. - Disse abraçando a cintura do alfa, espremendo a bochecha contra o peito do garoto. - Não é mesmo, amorzinho?

─ Tooru! - Tobio resmungou envergonhado, amaldiçoando Kei que ria alto do outro lado do quarto. - Eu espero que seus filhotes não tenham a sua personalidade. - Alfinetou o alfa, abraçando os ombros do ômega.

─ Vamos por partes. - O alfa loiro começou ao parar de rir. - Primeiro; você só cuidou do rei enquanto estavam no mesmo time. Ainda é estranho quando vocês se tratam como se realmente fossem pai e filho, até mesmo Hajime entra nessa loucura as vezes.

─ Mas o Chibi-chan também trata o Keiji como se fosse filho dele! - O ômega manhou com um biquinho nos lábios.

─ Também não entendo como isso aconteceu, mas eu não deveria estar surpreso, já que nós estamos falando de Hinata e Kageyama. - Resmungou ajeitando o óculos no rosto. - Koutarou ainda consegue ser pior que você, porque ele afirma que Hinata é realmente o filhote dele com Keiji. Segundo; você também não tem uma personalidade tão boa, rei. Eu não sei o que pode ser pior, seus filhos nascerem com a sua cara, ou então com a sua personalidade.

─ Você é uma cobra! - Tooru retrucou, apontando o indicador de maneira acusatória.

─ Eu sou realista, é diferente. - Retrucou ácido, rindo da cara do outro alfa.

─ Como assim "Nós estamos falando de Hinata e Kageyama"? - Tobio perguntou arqueando a sobrancelha, descansando a bochecha no topo da cabeça do ômega.

─ Cara, vocês são a dupla sinistra do ensino médio, a combinação mais estranha que, por incrível que pareça, deu certo. - Kei disse entediado, mesmo que no fundo quisesse sorrir pelo casamento do amigo.

─ Vamos mudar o foco da conversa. - Tooru disse já colocando Tobio sentando na poltrona que tinha no quarto. - Atsumu disse que você estava quase abrindo um buraco no chão, para o seu azar; Tendou escutou e agora vai zoar com a sua cara, e para sua sorte; eu e o quatro olhos viemos te ajudar.

─ Eu contra a vontade, só pra deixar claro. - Tsukishima murmurou se aproximando.

─ Calado, Kei. - Ralhou batendo no ombro do alfa. - Diz pra mim o que você tem, filhote.

Pouvez-vous embrasser le mariéOnde histórias criam vida. Descubra agora