Bakugou Katsuki não é conhecido por ser uma pessoa paciente. Muito pelo contrário, na verdade ele é conhecido justamente por ser, literalmente, muito explosivo. Deku não pode contar nos dedos quantas vezes viu o garoto loiro sendo calmo e gentil, até porque nunca presenciou isso.
Então Izuku jura que se engasgou com a água quando escutou, pela primeira vez na vida, Bakugou dizer a palavra "bebê" num tom extremamente carinhoso para Eijirou. Saiu suave, leve como uma pluma, e ele tem certeza de que viu bochechas coradas e um sorriso tímido nos lábios do loiro. Izuku provavelmente estava ficando louco, porque não, não era possível. "Bakugou" e "carinho" na mesma frase não era uma combinação comum. Então ele ignorou.
Quando acontece outra vez, Shouto está ao seu lado. Bakugou e Kirishima estavam concentrados no filme que passava, embrulhados num edredom grosso, já que naquele dia o frio estava muito forte. Em certo momento, ele escuta Bakugou sussurrar "bebê, podemos terminar o filme amanhã? Eu estou com sono.", e ok, aquilo não seriam as vozes da sua cabeça, então para ter certeza ele se vira para Shouto, encontrando-o igualmente surpreso. Ambos encaram pasmos os outros dois garotos desligarem a TV e caminharem em direção ao quarto, ainda embrulhados no edredom.
Depois disso, Izuku começa a reparar, nem tão discretamente, no comportamento de Bakugou com os outros alunos da sua turma. Ele percebe que todos, menos Kirishima, recebem o mesmo tratamento de gritos, e as vezes alguns xingamentos, mas dessa vez, em alguns momentos, eles não tem aquela típica picada malvada no tom, então Izuku percebe que é o jeito que Bakugou tem de se comunicar com o resto. Embora com Kirishima ele ainda seja mais suave e grite muito menos. Isso deixa Midoriya confuso. Meses depois, Izuku finalmente entende porque seu amigo de infância é tão manso e carinhoso com Kirishima.
Ele descobre que eles estão namorando. E é aí que tudo faz sentido. Katsuki ama Eijirou, e mesmo que seja rude, ele ainda demonstra que pode ser amável e carinhoso com a pessoa que ama.
Tudo se encaixa, desde as mãos juntas na maior parte do tempo, até mesmo as fugas noturnas para o quarto um do outro. Kirishima sempre é amável com Bakugou. O ruivo é o único que pode abraçar o loiro, dar as mãos, beija-lo e fazer com que ele crie laços com outras pessoas. Kirishima fez Bakugou se expandir para novas amizades, sem se importar com o comportamento rude. Bakugou então dá abertura para Sero, Kaminari, e Ashido. Eles são um grupo animado, e as vezes é engraçado ver Bakugou tentando se livrar do carinho excessivo que seus novos amigos tem para dar.
Eijirou ajuda Katsuki, porque Kirishima o ama. E ele faz o garoto loiro reconhecer alguns erros que seu orgulho não permite perceber.
Talvez seja por esse motivo que ambos estão ali, de mãos dadas em frente à porta do seu quarto, esperando uma resposta.
─ Você vem jogar ou não, Deku? - O loiro pergunta meio emburrado, encostando o ombro no de Kirishima, costume que surgiu para não ser rude e acabar causando uma briga - Vamos chamar o pavê meio-a-meio para ser sua dupla, porque o Pikachu e o Silver tape já são uma, e a olhos de guaxinim já tem a esquisita dos fones de ouvido.
Izuku encara Bakugou, e logo depois encara Kirishima, vendo o garoto ruivo fazer um movimento discreto com a cabeça, enquanto o carinho transborda pelo olhar. Izuku tem certeza de que Eijirou sente orgulho de ver Bakugou ali, tentando alcançar a amizade quase perdida de ambos. Então ele apenas confirma, fecha a porta do quarto, e sai ao lado do casal.
Porque mesmo que Katsuki seja rude, ele tem Eijirou para ajudá-lo a não se perder em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuki ama Eijirou
FanfictionPorque mesmo que Katsuki seja rude, ele tem Eijirou para ajudá-lo a não se perder em si mesmo. E só agora Izuku consegue perceber isso.