~

748 55 62
                                    

Tomlinson estava exausto. Para que sua marca de jóias fosse a mais renomada e soberana de todo o planeta, havia muito esforço por trás. Noites viradas e dias cheios de correria, reuniões marcadas e realizadas a todo momento, parcerias negociadas e mais um milhão de situações pelas quais ele passava todos os dias.

Essa dedicação inteiriça que provinha dele acabou com alguns — muitos — pontos de sua vida social. Afinal, ele dava a vida e noites de sono para a estabilidade de seu império, que não foi facilmente erguido. Apenas ele sabe dos perrengues que passou por muitos anos até que pudesse ser incluído na lista dos dez homens mais ricos do mundo.

Após o falecimento de sua mãe, Tomlinson tomou a frente da família, dando apoio para as quatro irmãs: Charlotte, Felicité, Daisy e Phoebe. E isso tornou-se uma carga pesada. Não que elas fossem um peso, mas a virada radical em sua vida o tirou do eixo. Carregava a família, a empresa e seu relacionamento em suas costas. E dinheiro não era e nunca seria o problema. O problema de fato era que Tomlinson era um ser humano só, e dar conta de tudo sozinho estava esgotando-o. Não tinha tempo e nem vontade de pensar em seu relacionamento em ruínas, estando 100% entregue na criação de suas irmãs e no crescimento de sua marca.

Sendo assim, após o término esperado e previsível deste tal namoro, decidiu tornar-se solitário, derramando-se apenas em perversões de uma noite. Essa tornou-se sua válvula de escape daí em diante. Fossem mulheres ou homens, ele se permitia simplesmente deliciar no despudor e na libertinagem de uma noite de sexo quente e um pouco selvagem com desconhecidos. E, sendo assim, beijos antes, durante ou após o ato não eram uma opção. Ele tinha para si que isso o levaria a um nível indesejado de intimidade.

Toda essa série de eventos acumulados levou-o à beira de um colapso. Depois de seu último surto — que rendeu-lhe três funcionários demitidos e duas irmãs chorando — deixou levar-se por suas humanidades e foi à boate maioral de Londres, ciente de que fotos suas estariam espalhadas por toda a internet na manhã seguinte. Ele não poderia ligar menos, explodiria se não relaxasse por algumas horas.

— Mal posso acreditar no que meus olhos estão vendo.

— Boa noite, irmão!

— Sentimos sua falta aqui, Tommo.

— Malik... Eu mereço um descanso e bem... Estava sentindo sua falta — Disse, abraçando o amigo lateralmente. — Me arranje uma garrafa de whisky, o mais caro que você tiver. Estarei na mesa perto dos banheiros. Por favor.

— Certo, irmão.

Caminhou então até o lugar citado percebendo alguns — muitos — olhares devoradores em si, acomodando-se no estofado comprido de couro preto. Uma luz vermelha dominava o ambiente, deixando tudo sexy demais. O cheiro de álcool e excitação pairava no ar. Corpos esfregando-se por toda pista, cinturas balançando ao ritmo de alguma música que ele reconheceu ser da Rihanna.

Malik trouxe-lhe o whisky e um copo cheio de gelo, além de um cinzeiro de prata. Tomlinson lembrou de seus cigarros e removeu a caixinha de seu bolso, posicionando um dos cilindros entre os lábios finos e vermelhos.

— Obrigado, mate.

— Gostaria de companhia? Tenho alguns garotos daquela boate trabalhando aqui hoje.

— Estou bem por enquanto. Talvez mais tarde.

— Tranquilo. Estarei aqui, sim? Percebo que está um tanto desanimado... Se quiser conversar, sabe onde me encontrar — Comentou, assistindo Tomlinson sorrir e assentir fraco. — Você está deslumbrante! — Proferiu, referindo-se ao outfit milionário e all black do amigo.

Sapatos sociais, bem como a calça que marcava suas coxas e ainda sim o deixava confortável, uma camiseta de botões colocada por dentro das calças e aberta sutilmente — dando visão à alguns pelos espalhados por seu peitoral e à sua tatuagem de caligrafia "It Is What It Is" — e um blazer simples. Seu cabelo estava com a franja jogada para a direita num novo corte depois de deixar os fios longos por meses e seu perfume era levemente cítrico e amadeirado ao mesmo tempo.

I Know That You're Worth It (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora