Porsche estava mais um dia começando a trabalhar com sua aparência exausta mais animada com o dinheiro que poderia receber naquela noite, uma observação é claramente muitos lucros. Ele estava confiante que iria pra cama com umas das mulheres paqueradas por ele que deixaria sua carteira cheia.
Com os pensamentos ativos ele tira uma carteira de cigarro de seu bolço abrindo tirando apenas uma unica unidade posicionando em sua boca acendendo com um isqueiro prata com o símbolo de força,. Porsche continua fumando pensando em sua estratégia pra impressionar, os clientes do bar onde trabalham seus colegas.
Eu tiro o cigarro da minha boca o jogando no chão tristemente olho pro céu o tempo estava completamente nublado, nesse dia pensei que cairia uma chuva forte , me aprecei dei um abraço forte no meu irmão Porschay me despedindo para mais um dia de trabalho.
Saiu de casa rapidamente, subo na moto indo para o trabalho, chego lá vou direto pro balção pois já estava atrasado, um cara estranho me atraiu pelo olhar seus olhos ficam firmes em mim. Sua aparência era diferente, parecia uma pessoa que não estava acostumado a frequentar esse tipo de lugar, vejo-o conversando com um cara que estava ao seu lado olhando para mim.
Logo se levanta saindo do local, continuo a trabalhar tanto quanto encabulado pensando porque que aquele idiota estava me encarando com o olhar tão fixo para mim. Termino quase as duas horas da madrugada, exausto pelo tanto de cliente que tinha e pelo tanto de garotas que tinha pegado.
Vou para casa quando chego logo avisto uma moto vermelha, já sabendo quem era quando entro o cumprimento.
- O que você faz aqui Vegas?
- Fui resolve alguns negocios e aproveitei pra vim aqui.
Porschay entra com uma bandeja e nela tinha tres copos com suco.
- Como você não estava mandei ele entrar.
- Ata tudo certo. Assim Porsche diz.
Fanfic nova fiz o primeiro capítulo bem pequeno, espero que gostem, desculpa qualquer erro ortografico. Tem mais uma fanfic em andamento o nome vai ser " Assim no ceú como no inferno" ( VegasPete).
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche "Uma paixão numa farsa"
DiversosDepois do acontecimento da guerra entre a primeira e a segunda família, Porsche vive uma nova busca de sentimentos com Kinn, em uma viajem Porsche mostra do que realmente é capaz, de amar ou de trair?