Prólogo

60 8 4
                                    

Gente, olha eu aqui na maior cara de pau postando uma história nova.👉👈

Primeiramente quero dizer que ando bem desanimada com algumas coisas que aconteceram, também ando muito atarefada. Gente, vida de mãe não é brincadeira, ainda mais quando somos mãe de dois.

Não desistam de mim, por favor, eu descobri a pouco tempo a paixão pela escrita. Tenho consciência de que a minha escrita não é a melhor do mundo, sem falsa modéstia. Sei que tenho que melhorar muito, principalmente a constância de postagem.

Entretanto, isso é um pouco complicado pra mim, minha agenda é cheia infelizmente. A vida adulta nos da muitos tapas todos os dias mas isso não diminui minha paixão por contar histórias. Há poucos dias minha antiga paixão por Dragon ball reacendeu com força e resolvi voltar a escrever sobre meu OTP de DB que e Gochi, convido a lerem sobre esse casal lindo e injustiçado.🤧

Com isso também, algumas ideias até então deixadas em espera foram aflorando, como essa história.

Sempre quis ler sobre maternidade real, sempre quis ler sobre jovens tendo filhos com dificuldades reais, sabe.

Nunca encontrei algo que eu realmente gostasse, então decidi escrever minha própria história e espero que vocês gostem do meu humilde escrito.

Sobre efeito borboleta, eu vou atualizar logo, falta só um pedacinho pra terminar o capítulo mas as ideias explodiram na minha cabeça nessa história aqui.🤧

Por mais que eu demore, eu NÃO IREI ABANDONAR MINHAS HISTORIAS. Podem ficar tranquilos que eu gosto de finalizar tudo que eu me proponho a começar.

Odeio pontas soltas em qualquer âmbito de minha vida, seja um trabalho ou meus relacionamentos. Gosto de encerramentos e conclusões.

Sobre Back to you, peço que não odeiem o Naruto. Não é passando pano pra ele não tá, mas ele é alguém imaturo que ainda não entendeu que tem que crescer.

Ele cometerá inúmeros erros, Hinata também. Ninguém é vítima, cada um arca com aquilo que pratica. Um traço que tenho quando escrevo é detestar rotular alguém como vilão, até por que na vida real cada um é o mocinho da própria história.

Queria agradecer por essa capa maravilhosa feita pela @byhina, mulher você é incrível como pessoa e com tudo que se propõe a fazer. Muito obrigada por sempre me salvar com seus designers encantadores!

Sem mais delongas, fiquem com o prólogo e bebam bastante água.

💜💜

         
                                __________




" O que diabos eu acabei de fazer?
Dezoito anos e grávida, e meu homem se foi
Estou comprando mamadeiras e ele está fugindo
O que esta acontecendo dentro da minha mente?
Minha mãe disse que está tudo bem
E esfrega meus pés por nove meses enquanto eu choro

Mamãe, de onde vem os bebês?
Eles vem de arco-íris e amor?
Mamãe, mamãe, me diga, por favor
De onde vem os bebês, realmente?

Eles vêm de meninos que querem se escorar em você
Eles vêm de meninas que gostam de crescer muito rápido
Eles vem dos gritos, das brigas, do sexo
Meninas que são inseguras sem mais nada. "

Dizem que a solidão dói.

Contudo, sentir-se só mesmo que tenha uma companhia é o tipo mais doloroso de solidão. Era exatamente assim que Hinata se sentia agora, completamente só com suas novas responsabilidades e toda a bagagem que a maternidade trouxera.

Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora