Assim que cheguei em casa, estava exausto desse dia "glorioso". O melhor é que sempre tenho com quem contar, o meu PSP. Depois de trocar aquele uniforme pego minha fiel companheira. Que sim, tem um nome feminino de uma das minhas personagens favoritas, Leia. É claro!
Me deito na minha cama.
– Às vezes queria que você se tornasse minha namorada, Leia... – Digo enquanto observo o ecrã do aparelho. – Seria bem mais fácil...
– Falando com a sua querida de novo, Armíneo? – Alexy aparece de algum buraco e bagunça meu cabelo.
– Já disse pra não bagunçar meu cabelo! – Exclamei me virando pro lado oposto a ele. – E você tem que parar de aparecer do nada assim!
– Hm, alguém anda muito revoltado ultimamente...
Eu apenas reviro os olhos e ele tinha razão que eu estava um tanto estressado, mas não precisamos dar nenhuma razão a ele agora.
– Eu já sei o que pode te alegrar. Vamos ao shopping! – Disse ele com bastante entusiasmo. O que eu devolvo com um olhar chateado.
– Isso não me alegra. E já compramos roupas na semana retrasada.
– O que significa que precisamos comprar mais pra você ver o sentido de gastar dinheiro com roupa e ser feliz.
– Nem que vacas comecem a voar... – Volto a ficar de costas para ele, começando minha partida em Metal Gear.
– Quer mesmo que a mamãe saiba que você vira a noite em videogames e fazendo várias idiotices na internet ao invés de estar estudando para um futuro melhor?
–... – Não, eu definitivamente não queria. Se a mamãe descobrisse, iria me deixar sem meus jogos ou internet durante uma semana ou mais. O que seria o fim do mundo.
– Ok. Ô MÃE! O Armin quer te contar uma coisa!
Seu grito fazia os meus ouvidos quase explodirem.
– Tá, eu aceito! Mas você tem que prometer que não fala NADA. – Eu aponto o dedo indicador para ele.
– Eu prometo. – Alexy levanta a mão direita enquanto deixa a outra sobre o peito.
– Alexy? O que houve, querido?
O grito de volta da nossa querida mãe me garantia que ela deveria estar subindo agora.
– Nada, mamãe, Armin só queria lhe dizer que te ama muito! E que vamos ao shopping!
Eu realmente queria me matar neste momento. Cadê uns cheats de tempo quando se precisa? Se bem que se sufocar com travesseiro não era má ideia.
– Ah, bem, avise-o que também o amo! E vão logo ou vai fechar.
– Pode crer! Ouviu ela, temos que ir rápido.
– Eu não acredito que dividi um ventre com você...
[...]
Depois de mil torturas e uma hora de sofrimento logo estávamos em casa. E depois de uma noite de faladeira sem fim sobre roupas e outras deste marmanjo com essas garotas no telefone, logo já era o dia seguinte e eu já fazia meu rumo pelo corredor da escola pela manhã. Não iria passar de um dia comum se eu não tivesse colocado mentiras nas cabeças das pessoas.
Ao sinal de começo das aulas, logo todos se dirigiam para as mesmas. Eu sempre me sentava no fundo da sala para poder jogar melhor no console. É mais difícil para os professores me notarem quando se tem várias cabeças na frente, me dando certa "cobertura". Até minha paz ser cessada quando Castiel se senta na cadeira à minha frente e se volta para quem? Isso mesmo, para o belo garoto tentando passar de fase antes que chame atenção de alguém.
– Então, pegador, vai nos mostrar "ela" né? – Ele disse com ênfase.
– Ela anda muito ocupada, ultimamente... – Falei rispidamente sem olhar para ele.
– Nem mostrar foto?
Não consegui ver, mas podia jurar que com o tom de voz ele tinha feito um bico.
– Ela não gosta disso.
– Descrição dela.
– Ela quer que mantenhamos segredo quanto a isto.
– Pelo menos diga a personalidade! – Disse o ruivo já se irritando por não ter as benditas informações.
– Personalidade?! – Eu começo a me desconcentrar do jogo, pensando. – Ora, eu já disse.
– Falar de como ela é naquela hora H não é personalidade! – Alguns que estavam por perto se viraram e nos olhavam como se estivéssemos vendo pornô.
– Fala mais baixo! – Dou uma pausa no jogo e finalmente o encaro.
– Ora, você não explica nada sobre a garota.
– Ela é... bonita e... bonita! Às vezes sensível e outras vezes provoca bastante quando quer... – Eu falava o que vinha a cabeça e o que conseguia lembrar de filmes clichês que o Alexy vivia assistindo.
– Tipo garota perfeita. Cara, você tá mentindo né? – Eu congelei.
Já descobriram? Mas tão rápido? Já sei que não vou ser um ninja ou um agente secreto. Botaria tudo a perder com minha capacidade de não saber mentir pelo visto!
– Por que uma pergunta dessas? Claro que não!
– Ela parece perfeita demais, só por isso. – O rubro deu de ombros.
– Os dois, já chega de conversar aí atrás! Castiel, vire-se agora! – O Sr. Neves nos interrompe.
E agora, outro ato de ajuda me cai dos céus. Sr. Neves, o professor de História, que nos pediu atenção e foi logo atendido. Eu preciso arranjar um jeito de ajeitar tudo, seria mais simples contar a verdade, mas agora que já chegou até aqui, tenho certas coisas à perder. Ou melhor, estou um passo mais perto da minha morte, cadê a pá para cavar logo meu túmulo?
[...]
Erika
Eu fiz um rabo de cavalo simples no cabelo, podia sentir os vários fios soltos, mas não dei importância. Era intervalo finalmente e, ainda bem que não nos proibiam de ficar na sala enquanto isso. Não era nem épocas para chocolates e bombons, mas a minha carteira já estava cheia deles. De diversas cores e formas, um "obrigado" junto com meu modo "princesa" ligado, os fazia ir embora mais rápido. O único problema é que parece que apenas ganho mais seguidores. Bem, nenhum deles sabe que logo seus presentes estarão em uma lixeira mais próxima ou no estômago de Leila. Aquela que sempre me aguentou e entendeu. Não sei como.
Olhei pela janela à procura de uma paz interior. Apoiei a cabeça em uma das mãos e observei atentamente a paisagem lá fora, e de repente, algo realmente me prendeu atenção. Olhei e me maravilhei, cobri um pouco da boca com a mão em que estava me apoiando e dei um grande sorriso que sei que contagiou todo o meu rosto. Essa realmente foi a melhor parte do meu dia. Acabei me lembrando que tenho que verificar minhas coisas que estão dentro do meu armário para a próxima aula.
Me levantei da carteira e me certifiquei de chegar rápido ao meu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Falsa Namorada [Armin]
Teen FictionUm jovem acaba por inventar uma mentira, dizendo ter uma namorada, pois os seus amigos já haviam namorado ou ficado com alguém. O único problema será levar a mentira mais longe porque eles já desconfiam da farsa. Além disso, a garota mais popular e...