P.o.v Samyh
Mais uma segunda-feira, credo! nem aproveitei meu final de semana direito. Estávamos todos no refeitório do colégio, estamos no terceiro, menos o Gab que é o mais novo, ele está no segundo.
Dom: Samysinha, ficou sabendo?
Eu: Não, o que?
Jorginho: A Emily vai dar uma festa na casa dela e convidou nós cinco.
Eu: Mentira, já até sabemos por quê!
Todos olhamos para Alexia que estava prestando atenção na conversa.
Alxa: que?
Gab: Nós vimos o jeito que vocês se olham.
Alxa: Ah, sei lá, ela nunca fala nada, quando saímos ela disse que tinha que ir embora porque tinha que estudar.
Isa: Mais as vezes é porque ela estava confusa sobre si!
Dom: É, talvez ela nos tenha chamado para festa por causa que quer conversar com você!
Eu: Mais por que ela faria uma festa para explicar seus sentimentos?
Gab: Eu acho que ela é igual o Dom só se solta quando tá bêbado.
Alxa: é pode ser.... quero acreditar nessa hipótese.
QBT
P.O.V Josh
Truco, estamos no fundão da sala de faculdade jogando TRUCO, bom eu e os cara e Emily estamos no nosso primeiro ano da faculdade, decidimos fazer todos a mesma coisa desde pequenos, nós fazemos empreendedorismo, é...... não escolhemos foi nossos pais, eles querem que sejamos os chefões das empresas que eles fizeram, bom no meu caso eu só estou fazendo para me tornar vice-presidente da Colcci, porque meu irmão que herdou o cargo de presidente, mas não gostaria de ser o presidente, não gosto de chamar a atenção, por isso fico metade do tempo de máscara, somos de SP porém, estamos na faculdade de MG. Amo aqui.
Rafa: TRUCO VAGABUNDO. Diz gritando chamando a atenção de todos na sala.
Rafa: Estão olhando o que bando de idiotas caí pra dentro mané!
O Rafa é bem explosivo ele é o famoso Bakugou daqui, só nós para segurarmos ele mesmo.
Emily: FI, abaixa esse tom de voz ae, ninguém é surdo não.
Ryan: Todo dia é isso, pelo amor de Lord.
Gui: Seis tão é de palhaçada, eu estava indo mó bem.
Bruno: Ow Josh o que tanto pensa?
Eu: Que nós estamos jogando TRUCO no meio da aula, E SEMANA QUE VEM TEM DEBATE, SE FOR PRA NÓS DEBATERMOS NAO VAMOS SABER BOSTA NENHUMA OQUE FALAR, AÍ ESSA LOCA DA EMILY ME ARRANJA UMA FESTINHA SÁBADO SÓ PRA VER A NAMORADINHA DELA.
Emily: Calma patrão, já tá tudo resolvido já. [Diz ela entregando um tanto de papel.]
Rafa: Que é isso
Ryan: O trabalho oras
Gui: Eu já fiz os slides com imagem.
Ryan: Eu separei os tópicos do diálogo.
Emi: tá mais calmo agora?
Eu: estou.
Emi: Seguinte no dia da festa minha, os sêxtuplos vão estar lá como vocês já sabem, e eu preciso de uma ajudinha.
Gui: Fala
Emi: Na hora que eles chegarem fiquem de olho, quando eu fizer sinal cada um vai levar um para algum quarto da mansão, e nisso, eu vou ter um tempo com a Alxa sozinha tá ligado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Influence
Adventure'Você não sabe o que fez, o que fez comigo. ' 'Garota, são 3h da manhã' 'Eu não me importo' 'Ei, volta aqui' 'NUNCA MAIS'