Antes de qualquer coisa, comentem bastante por favor. Os comentários antigos sumiram porque eu reescrevi a história. E não esqueçam de deixar seu voto no capítulo. Beijinhos.
✿✿✿
Nicholas estava deitado em sua cama assistindo a um filme da netflix com uma protagonista bissexual em sua tv do quarto, faltava minutos para acabar e ele ja estava começando a ficar entediado, não era seu plano ficar deitado em sua cama em pleno sábado, onde ele poderia estar passando agarradinho com Charlie, mas parece que o universo conspirava contra ele.
Sua mãe tinha ido para França de ultima hora resolver assuntos com seu pai, coisas chatas de adulto que Nick não estava nem um pouco afim de saber. Ela voltava em dois dias e confiava em deixar o filho sozinho, nicholas era responsável. (claro, um garoto de dezessete anos precisa ser responsável.)
Após o filme acabar, desligou a televisão e pensou no que poderia fazer para passar o tédio que corroía sua mente e só o fazia pensar em seu namorado, era quase cansativo.
Quando sua mãe estava em casa ele tinha assuntos para conversar, falar como foi seu dia, assistir filmes com ela, ajudar na comida, ou só ter a presença da mãe o fazia deixar de se sentir sozinho. Nick tinha um ótimo relacionamento com Sarah, e adorava a companhia dela.
Depois de pensar e pensar, apenas cedeu, mandando uma mensagem para Charlie que uma hora dessas provavelmente estaria em seu quarto tocando bateria, lendo algum livro ou jogando videogame.
Nick tinha conversado com o namorado antes do filme começar, e não queria mandar mensagem novamente, ia parecer grudento de mais. Mas poxa, não era culpa dele que estava carente, e se tinha um namorado, ia fazer proveito disso.
Pegou seu celular em cima da comoda junto do quadro que estava a foto dele, de charlie e de seus amigos. Seus amigos de verdade, os amigos que eram de Charlie mas agora eram os seus também, e isso enchia o coração de Nicholas de alegria, dando um aperto forte no peito e uma sensação boa. Era bom estar rodeado de pessoas que o amavam, com amizades verdadeiras e com um namorado incrível, Nicholas se sentia sortudo.
Entrou na conversa depois de um tempo enrolando, viu que o namorado estava online e soltou um sorrisinho bobo quando percebeu que Charlie começou a digitar para ele algo ainda não sabia o que era, talvez não fosse só Nick que estivesse carente, afinal.
一oi.一Foi o que Charlie mandou, Nick sabia que ele queria digitar mais coisas mas apagou no caminho, os dois viviam fazendo isso, era até engraçado como mediam palavras mesmo depois de anos namorando.
一oii一Nick respondeu, mas dessa vez com dois "i", porque em sua cabeça parecia mais fofo e menos grosso.
一não estou aguentando mais ficar em casa, minha mãe reclama de tudo, você não consegue vir aqui?一Nick queria explodir de alegria, mas acabou em um estante até lembrar que se realmente fosse para casa de charlie, mal poderia chegar perto dele porque, infelizmente, Jane era uma mulher conservadora e rigorosa quando se tratava de seu filho, e principalmente quando se tratava se seu filho com o namorado.
一char eu te amo, mas você sabe que sua mãe não vai nos deixar em paz nem por um segundo né? Então esquece beijos, abraços e piorou assistir filme na mesma cama dividindo a mesma coberta.
Mesmo que os garotos não estivessem em vídeo chamada, Nick conseguiu escutar ironicamente Charlie suspirando desanimado em seu quarto.
一Vou tentar falar com ela para ver se posso ir ai, tudo bem? Mas a resposta provavelmente é não.
一Claro! Boa sorte, você vai precisar.
Nicholas aproveitou esse tempo para ir tomar um banho, a conversa de charlie com a mãe ia ser longa, isso ele tinha total certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o forte de travesseiro | heartstopper (ESTOU REESCREVENDO E REVISANDO.)
FanfictionNick estava entediado em sua casa, sua mãe tinha viajado para Paris de ultima hora pra resolver assuntos com seu pai. Ele ja não aguentava mais ficar sozinho em casa, então mandou mensagem para charlie, perguntando se ele podia vir em sua casa. Mas...