Você é eletricista?
Não pq?
Porque vc iluminou o meu dia.Se beleza fosse flor , vc seria o jardim botânico.
Igual a vc , nem o Google Maps encontra.
Vc não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça.
Eu não ainda não sou doador de órgãos, mais estou disposto a doar meu coração a vc .
Me passa seu Instagram?
Pq?
É que minha mãe falou pra eu seguir o meu sonho.Vc tem um band- aid ?
Não pq?
Porque ralei meu joelho caindo de amores por vc.Onde é q eu deixo meu currículo para concorrer á vaga de amor da sua vida.
Por acaso seu pai é pirata?
Não pq?
Pq vc é um tesouro.Meu amor por vc é igual obra do governo, nunca acaba.
Picolé n é a única coisa que eu sei chupar.
De galinha eu tiro pena, o peixe eu tiro a escama e vc eu tiro a roupa e levo para minha cama.
Fica comigo que eu te faço esquecer o João.
Q João?
Viu só já esqueceu.Hoje não é seu aniversário,mas eu te parabenizo por se uma tremenda gostosa.
Queria se poeta , mais poeta não posso se pois poeta pensa muito e eu só penso em vc.
Eu queria se colágeno mas colágeno não posso ser pois colágeno da resistência aos tecidos e eu não resisto a vc.
Eu queria se caminhoneiro mais não posso ser pois caminhoneiro viaja nas estradas BR e eu só queria viajar na sua boca.
Eu queria ser o sol mas o sol não posso ser pois o sol esquenta todo mundo e eu só queria esquentar vc.
Queria ser seu suor , pra correr por todo seu corpo.
Será q posso saber o q esse bombom tá fazendo fora da caixa?
É só isso mesmo tá kkk eu particularmente gostei né