2019

86 20 2
                                    

Coréia do Sul, 29 de setembro de 2019.

Koo,

você provavelmente nunca vai ler essa carta. Ela não é uma carta de amor, mas só uma maneira que eu encontrei de lidar com tudo que aconteceu. Aceitar o fato de que nossa história terminou. Aceitar que você foi embora numa quarta-feira ensolarada como quem nunca quis ter chegado até aqui. E eu te deixei ir com a esperança que aquele maldito ditado fosse verdadeiro. "Deixe o que você ama livre e, caso não volte, é porque nunca te pertenceu". Você não voltou e eu quis que todas as citações existentes sobre liberdade fossem pro inferno. Eu quis que você fosse pro inferno. Afinal, eu não queria ser o único a sentir meu coração queimar.

Doeu ouvir você dizer que não sabia mais o que sentia por mim, que achava que não era amor. Que nunca foi amor. A sua explicação foi a de querer se conhecer mais, afirmar definitivamente a própria sexualidade e conhecer outras pessoas. E eu, que jamais iria te impedir de nada, te deixei ir embora com a minha blusa dos The Simpsons.

Eu só não vou fingir que não me quebrou te ver jogar fora os cinco anos que passamos juntos da mesma forma como você jogava fora o lixo do apartamento que dividiamos. Nossa casa não parece uma casa sem você.

Eu não sou o mesmo sem você.

Daquele que te ama mais que o amor,
Kim Taehyung.

___

vcs acharam mesmo que eu ia conseguir escrever algo que não tivesse nem um pouquinho de tristeza?

a gente se vê no próximo capítulo ;)

nosso amor não cabe em cartas [tk]Onde histórias criam vida. Descubra agora