Capítulo Único - Sem Vergonha

2.1K 120 136
                                    

Capítulo dedicado a @Querohotnamesa
Obrigada por seu pedido, espero que goste. ♥️🙂

Narradora.

-- Hm? -- Foi a única coisa que John Doe disse quando viu que a garota tinha se aproximando dele e o dando algo. -- É que eu tenho uma padaria, eu que faço os doces e outros aperitivos... -- Parou de escutar o que ela estava falando quase que imediatamente e começou a prestar atenção na aparência da mesma que não era nem um pouco ruim. -- E é isso. -- Terminou de explicar tudo com um sorriso, o maior sorriu mostrando todos os dentes e pegou gentilmente da mão dela o panfleto com o local de trabalho dela. -- Eu posso ir lá qualquer dia? -- Perguntou com um tom genuinamente curioso, já que quase ninguém queria falar com ele por culpa de sua aparência e comportamentos estranhos. -- Claro! Bom eu tenho que continuar mais obrigada por sua atenção. -- S/n deu um 'tchauzinho' e saiu andando e entregando panfletos para outras pessoas que estavam passando.

John suspirou inclinando a cabeça para o lado com um olhar fixo na garota que estava lentamente sumindo em meio a multidão, então um grande sorriso surgiu em seu rosto quando o mesmo olhou para o papel e então novamente para o lugar aonde a (Morena/Loira/Ruiva/Outra.) estava. O moreno começou a caminhar na mesma direção que a menor estava andando, talvez ela fosse diferente e ele pudesse ter algo de novo como companhia. [...]

S/n estava quase fechando a sua padaria, todas as mesas já estavam limpas e as cadeiras guardadas em seu devido lugar. -- Ainda bem que panfletar ajudou. -- Disse para si mesma, Bella, sua amiga já tinha ido para casa e batido o ponto. -- Só falta checar os fundos e já posso ir. -- Sorriu com alívio e antes que pudesse sair de trás do balcão, ouviu o sino da porta tocar. -- Sinto muito, estamos fechados e... Oh. -- Parou de falar assim que os cabelos encaracolados e grandes entraram em seu campo de visão, John deu seu melhor sorriso (Grande e bizarro, porém fofo), para S/n que acenou para o moreno que se aproximou do balcão. -- Olá, qual seu nome? -- Perguntou colocando as mãos dentro do bolso do casaco, S/n sorriu para o moreno que esperava ansiosamente pela resposta. -- Me chamo S/n, muito prazer em conhecer. -- Respondeu estendendo a mão para o desconhecido que sorriu e aceitou o gesto segurando a mão da mesma um pouco mais do que deveria. -- Eu sou, ##@>"@. Mas pode me chamar de John Doe. -- Disse desejando poder ficar segurando a mão dela por algum tempo.

S/n não estava sentindo boas vibes do tal John, mas isso não a impediu de oferecer o melhor do cardápio e cozinhar ela mesma para o moreno que esperava pacientemente sentado a mesa. -- Aqui está, o melhor da casa. -- Sorriu docemente colocando o prato bem confeitado na frente de John que sorriu com seu melhor sorriso e começou a comer. Enquanto comia aquela sobremesa adocicada, ele estava pensando em muitas formas de continuar falando com ela sem a perder ou assustar. [...]

-

John estalou o pescoço, ficar muito tempo naquela posição enquanto tentava ser discreto seguindo a menor que estava sentada num banco do parque com os fones de ouvido e totalmente distraída do que estava acontecendo ao seu redor. -- Eu acho que vou adicionar esse prato para meu cardápio. -- Disse sozinha virando de costas para o banco e amarrando o seu cadarço, a mesma sentiu sua bunda roçar em algo macio. -- Olá S/n. -- A menor corou e se sentou de uma vez no banco. -- M-me desculpe John, eu não tinha te visto. -- Gaguejou evitando olhar diretamente nos olhos do moreno, mas por uma fração de segundos, ela podia jurar que tinha visto corações nos olhos escuros de John. -- O que faz aqui? -- Perguntou se sentando ao lado da mesma que sorriu e apenas disse. -- Estou escolhendo novos pratos para o cardápio da padaria. -- Respondeu o olhando diretamente dessa vez, sentiu sua nuca se arrepiar quando a mão de John foi de encontro com seu cabelo, o mesmo puxou uma olha que estava presa e então a mostrou. -- Gostei do seu enfeite de cabelo. -- Sorriu se levantando quando percebeu que S/n estava um pouco calada. -- Obrigada Doe. -- Agradeceu e então se levantou tendo uma rápida ideia.

Hold You CloseOnde histórias criam vida. Descubra agora