one-shot

1.7K 176 23
                                    

Robin Arellano
24 anos
Escritor (principalmente de terror)

Finney Blake
23 anos
Cientista

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Finney abre a porta de sua casa, olhando em volta procurando alguém, mas a única coisa que achou foi seu gatinho lua que estava indo em sua direção.

- Amor cheguei! - após sua fala Finn ouve o som de passos chegando - bem vindo mi amor! - disse o moreno com um sorriso em seu rosto vendo Finn relaxar - como foi no seu trabalho? - fala vendo Finn tirar seus sapatos - eu tive que refazer todos os cálculos - diz desanimado, indo até o sofá com o lua nos braços.

- E você? Como está sendo escrever um final feliz pela primeira vez?- fala soltando o gatinho e mostrando um pequeno sorriso, Robin se senta ao seu lado e começa a falar - eu sinceramente achei que seria mais fácil, mas nada se encaixa, e eu não sei qual é pior começar a história ou terminar - Finney dá uma risada anasalada e sela seus lábios logo deitando sua cabeça no ombro de seu marido.

Robin e Finney ficaram em silêncio aproveitando o carinho um do outro por um bom tempo,até que Robin começou a ficar entediado - mi ángel o que você acha de assistirmos o massacre da serra elétrica e comermos o bolo?- diz carinhoso - vou pegar o bolo, coloca o filme .

O filme já estava passando, Finney estava no colo de seu esposo enquanto comia, não tinha conseguido comer o dia inteiro, Robin parecia consentrado assistindo o filme, e Finney estava consentrado no seu bolo mas parou para prestar atenção no filme pelo suspense da cena, até que ouviu um grito vindo do filme o que fez com que o mais alto se assustasse, fazendo seu bolo sujar seu nariz todo, enquanto Robin gargalhava da cara de Finn - não teve graça!- Robin olhou para Finney em silêncio e depois começou a rir mais alto do que antes - vai continuar rindo então?- Robin apenas concordou rindo feito louco até que o loiro esfregou seu nariz no seu rosto sujando ele todo, Robin parou de rir olhando o mais novo zombar de sua cara - ah, então vai ser assim?- o moreno disse dando a Finney um sorriso vingativo - o que foi meu amor não consegue aceitar a sua derrota?- diz provocando e logo em seguida o beijando.

Robin estava beijando Finn desesperadamente como se fosse o perder a qualquer momento , mas eles tiveram que parar para respirar - Robin agente precisa tomar banho - fala tentando recuperar - vem tomar banho comigo então - Robin disse sorrindo, o loiro empurrou seu rosto para longe se levantando e indo em direção ao banheiro enquanto o moreno o olhava de longe - você não vem?- Finney fala vendo Robin abrir um grande sorriso e correr até ele.

Os dois estavam sentados na banheira Finn estava limpando o rosto de Robin ao mesmo tempo que pensava o quanto Robin era perfeito - Finn eu te amo - diz lhe roubando um beijo - eu também te amo - fala dando ao outro um beijo apaixonado.

 

Casadinhos (rinney)Onde histórias criam vida. Descubra agora