Sábado, 14 de agosto, 12h28
O tempo estava quente, com a luz do sol queimando a todos, típico do verão. Dahyun acorda, mas se sente diferente, como se algo fosse acontecer e bom, ela torcia para que fosse algo bom. Kim se levanta e começa a fazer sua rotina matinal, logo depois ela prepara o almoço e após terminar de comer, por volta das 13h48, pensa se era uma boa ideia fazer uma faxina na casa, mas logo concluí que não, afinal estava com preguiça.
A coreana de madeixas loira então decide mandar uma mensagem para sua amiga e crush Hirai Momo, convidando-a para ir ao parque e colocar o papo em dia, aproveitando para edificar a suas vidas.
A japonesa rapidamente aceita e avisa que em alguns minutos estará pronta. Dahyun responde que não precisa ter pressa e que ela irá buscá-la em sua casa por voltas das 15h. Chegando lá, a garota já estava pronta esperando sua amiga na porta de casa, juntamente com seu cachorrinho Boo, que tinha adotado recentemente.
– Oi Momorin – Dahyun cumprimenta e logo se abaixa e fala novamente, porem dessa vez com voz de bebê – BooBoo, que chaudade do meu bebê, voche vem com a chente hoje é? – o cachorrinho fica animado com a aproximação da humana conhecida e late como uma resposta positiva.
– Oi Dahy – a Hirai responde com um sorriso no rosto, gostava de ver que seu cachorrinho se dava bem com sua paixonite e se abaixa perto dos dois para brinca um pouco com eles também antes de partirem. Após um tempinho das duas brincando e acariciando o pequeno Boo, ambas se levantam e começam a ir em direção ao parque.
O caminho até lá é tranquilo, as duas garotas não conversavam muito, mas o clima estava bem confortável com aquele silencio. Quando chegaram ao parque, eles logo começam a brincar novamente com o cachorro até ficarem cansadas, então se sentam no balanço para conversar e descansar um pouco.
Elas engataram em uma conversa sobre seu grupo de kpop favorito e logo depois foi para animes para em seguida se atualizarem dobre a vida das suas amigas e seus colegas, as duas conversaram há tanto tempo e com tanto entusiasmo que não perceberam o tempo passar. Após esse longo tempo conversando, novamente se instaura um silencio confortante, até que Momo murmura
– Mas sabe, eu meio que odeio o verão...
Dahyun não escutou muito bem e após perguntar para a japonesa o que ela tinha falado, Momo apenas deu um sorriso meigo, que foi o suficiente para a coreana corar, e disse que não era nada demais.
E novamente veio aquele silêncio confortável, fazendo com que Dahyun pensasse que Momo era a única que a fazia ficar à vontade mesmo sem ter nenhum assunto e que talvez aquele fosse um sinal para ela tentar algo, pois pelo menos o não ela já tem.
Então a coreana achou que esse seria o momento perfeito para dizer a Momo como se sentia, o cenário estava perfeito também, ambas sentadas no balanço de um dos parque mais bonitos da cidade e o pôr do Sol estava ali para ser seu testemunha de sua tentativa, mesmo que ela não fosse correspondida, pelo menos a garota não iria se arrepender mais tarde de não ter tentando.
Kim respira fundo e pega a mão de Momo, chamando a atenção da outra silenciosamente e ao se olharem, fazendo contanto com os olhos, as duas ficam envergonhadas, mas novamente Dahyun toma coragem para dizer seus sentimentos
– Momo, eu gostaria de... de dize - suas palavras são cortadas abruptamente pelo pequeno cachorrinho, que estava no colo da japonesa, que após latir umas duas vezes, Boo sai do colo de sua dona e vai disparado atrás de alguma coisa que havia chamado sua atenção.
Logo Momo percebe que seu bichinho estava correndo em direção a rua e nesse mesmo momento também estava vindo um caminhão em alta velocidade. A garota então sai disparada atrás do cachorro como uma tentativa de alcançá-lo antes que ele fosse atingido pelo caminhão e enquanto isso, Dahyun chamava pela garota, no entanto, em questão de segundos, tudo de ruim que podia acontecer aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOP - DahMo
FanfictionDia 14 de agosto, exatos as 12h28. Kim Dahyun acorda com um pressentimento, mas o ignora e vai fazer suas tarefas diárias. Após a realização de todas, ou quase tidas as tarefas, Kim resolve chamar Hirai Momo para um passeio no parque e a japonesa pr...