Como tudo começou

11 2 0
                                    

—Ele é meu eu tenho o direito de ficar com ele—Mary protesta.

—Ele se apegou a mim, e você não veio atrás dele—Maya se pronúncia após algum tempo em silêncio.

—Silencio, peço que se pronunciem somente quando solicitado—Dessa vez quem fala é a Juíza um pouco exaltada—Uma pausa de vinte minutos e terei minha decisão.

Pov:Maya

Me levanto da mesa e encaro Mary ameaçadora, logo virando as costas e saindo da sala, quando passo da porta me jogo em um dos bancos azuis que ficavam ali quando minha mãe vem até mim.

—Maya o que houve?Ele ficou com você?Ela já tomou uma decisão?

Suspiro pesado e encaro os olhos negros de minha mãe—Nada....ela não decidiu nada—Disse simples.

—Quer uma água?—Ela pergunta acariciando meu cabelo

—Quero—Disse cansada.

Você deve estar se perguntando o que está acontecendo, mas para poder te explicar isso teremos que voltar exatamente um mês atrás então se prepare pra hora da história.

Há um mês atrás....

Pov:Mary

Em uma tarde de primavera Cleitin estava me rondando o dia todo para ir brincar no parque da cidade e como aquela carinha fofa sempre me convence eu acabo cedendo e deixando para estudar mais tarde.

Cleitin é um cachorro Golden Retriever, pelagem clara e porte médio que ganhei do meu ex namorado, mas eu me apaguei muito a ele então não devolveria ele .

Pego a coleira que estava em cima da mesinha de centro, pego Cleitin no colo e vou em direção a praça.

A praça da cidade é cheia de brinquedos coloridos, crianças correndo pelos gramados, outra brincando na areia e Cleitin corre pela areia enquanto eu o observo sorridente.

De repente sinto uma mão no meu ombro e me viro vendo Nayara uma das minhas melhores amigas que havia feito intercâmbio.

—Nay—A abraço feliz—Nao acredito que você tá de volta.

—Estou sim florzinha—Ela diz retribuindo o abraço.

Fico conversando com Nay e me distrai por alguns minutos e quando me dou conta Cleitin tinha sumido, o procuro por toda a praça e nada.

Chego em casa com lágrimas nos olhos e anúncio por todos os meio de comunicação e redes sociais da cidade para o encontrar.

Pov:Maya

Estava fazendo algumas compras com Marjory e eu tenho que dizer gosto de rico é péssimo, na minha opinião essas roupas nem que fossem de graça eu usaria mas gosto é gosto né?

Estava distraída quando um cachorrinho pula em mim né derrubando e rio

—Você é doidinho neném—Disse o acariciando—Gostei de você cadê seu dono?

Peguei nele uma coleira ou um sinal de que ele tinha dono e nada

—Parece que é um cachorro de rua—Marjory se pronuncia me ajudando a levantar.

—Concordo vou levar ele até em casa e dar algo pra ele comer amanhã verei o que faço

—Okay problema seu mas eu não faria isso vai que ele te ataca dormindo

—Ah Marjory deixa de ser doida—Ela ri

Pego o cachorro no colo e caminhamos mais duas quadras quando chego em casa e me despeço de Marjory.

Entro e o levo para o banheiro dando um banho no mesmo em seguida pego um pouco de ração do cachorro que minha mãe tinha mas ficou com meu tio então eu estava sem animaizinhos.

—Vou te dar o nome de Elhiot

Coloco a ração em um pote e coloco no chão para que ele coma, ligo a TV e começo assistir um filme qualquer.Quando estava prestes a pegar no sono sinto o cachorro subir no sofá e deitar junto a mim assim nós dois adormecemos.

E foi aí que a merda começou, eu me apeguei ao cachorro mas não vi os anúncios da dona dele vulgo a tal de Mary e agora estamos aqui no tribunal brigando pela guarda de Elioth ou Cleitin como você preferir o chamar, tomara que essa Mary vá a pqp porque ninguém a aguenta mais.

Pov:Mary

Vinte minutos se passaram e voltamos para dentro da sala e a juíza bate aquele martelo que parece penetrar o som na sua alma, e se pronuncia:

—Silencio por favor eu já tenho uma decisão tomada—Alguns minutos se silêncio se estendem pelo tribunal—A guarda do cachorrinho será compartilhada—Finalmente a juíza quebra o silêncio e eu e Maya nos encaramos irritadas com a decisão, nenhuma de nós gostou, compartilhar a guarda com a garota que peguei ranço, ótimo.

--------------------Nota da Autora-----------------------

Hy guys espero que estejam gostando do início dessa história de amor🍒

Comentem o que acharam plis 🌴🍒

Kisses🍒

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The summer of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora