Life Is Strange

49 1 1
                                    

Capítulo 1 _Fotografias
-Eu estava sonhando , que estava em uma praia com meu melhor amigo, não consigo reconhecer seu rosto, mas eu sabia que ele seria o certo , em um momento do sonho , ele me fez cócegas na barriga e caí para trás e ele é claro cai bem em cima de mim , nos olhamos e ele me beijou , não acreditava que aquilo estava acontecendo finalmente primeiro beijo , nós nos levantamos e ele já ia falar algo só que sempre antes de ele falar meu despresível despertador me acorda , eu nessas últimas 4 semanas tive sonhos contínuos ... Que eu estava sempre com ele , ou estava no cinema ou em algum encontro , não sabia o porque eu sempre sorria ao ve-lo.
*Passa-se 10 minutos*
-Nossa estou muito atrasada
*Me arrumo muito rápido*
*Coloco uma Jeans rasgada e uma Blusa escrito "I have no doubt that you were made for me" ( Não duvido que você foi feito pra mim )
E também calçava um tênis super estiloso.*
*Desso pelas escadas e encontro minha mãe*
-Tchau mãe, tenho mesmo que ir estou atrasada , estou com dinheiro para comprar algo para comer na escola .
Mãe: Tchau filha se cuida e toma cuidado com sua bicicleta
-Sim , beijos te amo
Mãe: Também , um beijo , boa aula .
*Pego minha bicicleta e vou para a escola escutando música nos anos 80*
*Chego na escola*
'ligando para Michelle'
'Atende' *ligação on*
-Oi Mi , você já está na escola ? Acabei de chegar !
Mi:Sim eu estou no refeitório, entra vira a segunda esquerda suba a escada que vier pela frente e chegará até o refeitório.
-beijos até daqui a pouquinho.
*Ligação Off*
*Faço tudo que ela mencionou*
Logo pela escada , encontrei um garoto muito fofo ... Olhei para ele mas continuei subindo bem rápido peguei minha câmera que havia pegado antes de ir embora e tirei uma foto dele de costas .
Susurro- a foto ficou ótima ...

Life Is StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora