Essa história é baseada em todas as músicas da Lana Del Rey.
Ela não foi escrita por mim, foi escrita por uma escritora do app vizinho de fanfics.
Essa será uma versão mais moderna e eu escolhi a Simone e a Soraya para viver essa fic.
Bom vamos para história. Aproveitem!
Lembre - se, eu sempre irei te amar!
A sensação de esquecimento que cada nova aurora proporciona a mim se torna cada dia mais difícil de ignorar. As memórias daquele verão estão intrincadas em minha alma e escreve-las parece organizar a bagunça em qual vivo desde então. com tudo isso também me provoca a terrível nostalgia que vem acompanhanda do medo,e da solidão. Minha Soraya. meu amor latino, imortalizado em cada página dessa triste história de amor em cada simples e pequeno ato feito por mim desde sua partida. Para mim não como se ela estivesse morta, já que eu ainda anseio em lhe reencontrar por aí. Esperando - lhe como sempre lhe esperei, pois para mim, ela está em algum lugar
Aqui no mundo, mesmo que no fundo ela não esteja mais em lugar algum, nunca mais.
Minha amada era semelhante a uma flor; nasceu em um estado brasileiro de dourados - mato grosso do sul, durante o acordar da natureza e com sua beleza a todos em seu caminho encantou. Seu nome é um dos mais populares da América do Sul e antes de tudo é um nome de significado, e sabendo disso fica fácil deduzir de onde vem toda essa graça.Minha Soraya veio de uma família muito rigorosa e religiosa, extremamente conservadora. o pai era político e frequentava a mesma igreja daquela que futuramente daria a Luz a minha amada. O casamento aconteceu depois de pouco tempo e a garotinha nasceu logo após o outono. Porém, como uma daquelas flores que acabam caindo nas mãos erradas, suas pétalas foram tiradas uma por uma e ela morreu. A minha amada havia caído nas garras de um predador e nela ficou, até o dia em que precisou morrer para entender que no final, estava viva.
Acabou indo para o mal caminho, " o caminho do pecado " como sua mãe dizia. Ela havia se tornado o que a sua família mais temia - e ela menos queria. Seu histórico hospitalar era extenso e contava com várias internações por conta de uma bulimia, drogas e bebidas em excesso. Sua mãe desesperada, achou que não iria ver a filha chegar até os 12 anos e então matriculou a menina em um internato católico, usando de todos os seus recursos financeiros e mentais para ajuda - lá. Era Assim que a caótica vida de Soraya havia chegado ao fim.
E foi naquele apático lugar, naquele aterro sanitário de adolescentes no qual nós nos encontramos. Porém para toda história há um começo e para essa foi a muito tempo atrás. Eu nunca a encontraria lá se não fosse cometido por mim o pecado inicial, o carimbo no passaporte de ida - e somente de ida - para aqule lugar.
Senhoras e senhores, foi na minha amada costa oeste, no querido Rio de janeiro, que a minha trilha transgressora se deu início. Vejam esse emaranhado de espinhos.
Ass: Simone Tebet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness
FanfictionSimone, uma mulher excêntrica.conhecida por seus ego e narcisismo, vista como uma perigo para muitos, exceto para Soraya, que adorava um desafio. Fanfic baseada na música Summertime sadness da Lana Del Rey.