You are me, and I am you.

2 0 0
                                    

não canso de dizer o quanto amo o sol e a lua, e o quanto eles sempre me lembraram nós dois.
tudo o que vivemos, tudo o que sofremos, tudo o que passamos para que uma história impossível tivesse um final flexível para que aquele sentimento invisível não atrapalhasse o final perfeito.
quando nos separamos, fazia tanto sol, mas para mim os dias continuavam sendo escuros. meus pensamentos impuros que me faziam pensar que o nosso fim acabará de chegar.
o que me deixou motivado a acreditar que teria um outro lado daquela página foi a persistência que ambos tiveram quando a abstinência de continuar tentando gritava até ficar rouca.

hoje eu só vim te dizer que meu coração está rouco de tanto gritar.
veja bem, eu disse rouco, não mudo.
eu sou você, e você sou eu.
o brilho das estrelas já não me surpreendem mais, o brilho dos teus olhos agora é o único que me trazem paz.
deve ser por isso que eu amo tanto o sol, me lembra a sua personalidade, seu jeito de ser. sua risada, sua pequeninha altura, a vergonha que você tem de encarar meus olhos quando eu te olho sem querer.
a saudades agora domina meu coração, a vontade de segurar a sua mão, como fiz da última vez.
a felicidade por agora termos contado 1 vez juntos até 100, 100 dias com você e eu ainda sinto que é o primeiro.
com você por perto eu me sinto inteiro, e isso me dá vontade de viver.
eu sou você, e você sou eu.

meus poemas! Onde histórias criam vida. Descubra agora