Olá.
Para quem está chegando agora, seja muito bem vindo a Dandelions!
Para quem já estava aqui antes, precisamos conversar.
Primeiramente, quero pedir desculpas do fundo do coração por todo esse tempo que fiz vocês me esperarem. Eu prometi que voltaria e realmente voltei.
Dandelions está sendo totalmente reescrita, por isso peço para que, mesmo que já tinham lido os primeiros capítulos, releiam.
Eu não vou parar gente! Confiem em mim, no compromisso que estou fazendo com vocês. Minha vida anda corrida ultimamente e às vezes, os capítulos podem demorar mas sempre virão.
Espero muito que gostem!
⏺ Vou deixar aqui algumas informações necessárias para o entendimento da história, por isso, gostaria muito que dessem uma atenção.
Personagens que estarão no início:
^ Louis Tomlinson, ômega.
^ Harry Styles, alpha.
^ Liam Payne, alpha.
^ Zayn Malik, alpha.
^ Niall Horan, ômega.
^ Ed Sheeran, alpha
^ Paul Higgins, alpha.• Terá soulmates.
• O começo da história retrata a perda de um bebê. Eu sei como é um assunto delicado e que pode ativar gatilhos em alguma pessoas, se esse for o seu caso, peço que não leia ou tome extremo cuidado. Sua saúde mental é muito importante, cuide dela.
• Ziam são um casal, Niall é ômega do Ed.
• Louis não terá irmãos.
• O nome da fanfic vem da música Dandelions, da Ruth B. Essa música será de extrema importância durante a história, aparecendo em vários momentos.
• Dandelions é dente-de-leão, nem preciso dizer que teremos muitos deles por aqui.
• Terá smut e apenas para reforçar: Louis ômega > lbottom, Harry alfa > htops.
• As atualizações serão demoradas porque quero escrever com calma para que possa criar algo que me agrade.
No geral, é isso, outros avisos que forem necessários eu vou adicionando durante os capítulos. Qualquer dúvida se sintam à vontade para me mandarem mensagens aqui ou no meu twitter @ / louismarw.
Espero que gostem
E não esqueçam que o Sol sempre volta a brilhar!
Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - L.S/ABO
RomanceQuando Louis Tomlinson pensou enfim ter perdido tudo, dentes-de-leão o mostraram que o Sol sempre volta a brilhar.