Before you go

141 18 3
                                    

O corpo pequeno parecia se encolher ainda mais em meio a grande cama hospitalar com lençóis brancos demais para as vistas, assim como as paredes, assim como a luzes em excesso.

Mesmo com os dois grossos cobertores, os quais o grande alpha ao seu lado fez questão de solicitar, o frio parecia penetrar seus ossos, o deixando trêmulo e um tanto aborrecido enquanto secretamente pedia aos céus para que esse frio pudesse congelar sua dor.

Não adianta.

Ele conseguia ouvir a voz de Liam e de Zayn durante todo tempo em que se manteve petrificado, encarando a parede, muito limpa, a sua frente, até que manchas abstratas começassem a tomar conta de sua visão. O médico, Philip, também estava a falar muitas coisas. Coisas essas que provavelmente eram importantes para o ômega mas que no momento apenas pareciam não ser.

Afinal, o que importa daqui em diante?

Louis sentiu um arrepio desgostoso, acompanhado de uma onda avassaladora de dor ao não achar resposta. Mais uma vez havia perdido e ele sequer queria jogar. Tudo que sua alma suplicava era por um pouco de paz, um pouco menos de dor.

-Louis - a voz doce de Philip o puxou de seu transe interminável. O médico buscou pelos olhos que sempre achou tão lindos e acabou por não conseguir conter um suspiro dolorido ao não enxergar sequer um resquício do brilho costumeiro. - Por favor, siga as recomendações. Você está fraco ainda, seu sistema imunológico está afetado e um repouso rigoroso é imprescindível para evitar qualquer tipo de complicação ou possíveis sangramentos. - Ele sabia que não tinha Louis ali. Os olhos opacos e distantes entregavam. Não estava sendo ouvido mas optou por continuar seu trabalho pois tinha a certeza de que cada palavra dita estava sendo bem guardada pelos dois outros alfas no quarto.

- O que devemos fazer caso ocorra sangramento? - Foi Zayn quem fez a pergunta. O alpha com cheiro de canela claramente buscava por conforto ao que se abraçava fortemente.

Liam e Zayn estavam um pouco mais à ponta, cada um de um lado da cama hospitalar enquanto encaravam Philip seriamente. Zayn totalmente abraçado a si. Liam com uma das mãos segurando o tornozelo do ômega sobre a cama. Ambos com rostos avermelhados e respirações erradicas.

Não estava sendo fácil para ninguém.

- Venham imediatamente para o hospital. Abortos espontâneos são perigosos e delicados. - Louis estremece ao registrar as palavras do médico e Liam desliza a mão até o pequeno pé coberto por meias, apertando como quem mostra estar ali. - O certo seria que ele passasse mais 48 horas sob observação mas como me foi informado, o senhor Tomlinson prefere receber os cuidados necessários em casa. Isso todavia, só está sendo permitido ao que vocês garantiram total responsabilidade sobre ele. - Doutor Philip passa os olhos questionadores de um alpha para o outro e assente levemente ao que ambos concordam. Lançando um último olhar a Louis, registra com extremo afeto o quanto ele parece diminuto, quietinho, brincando com seus pequenos dedos em cima da coberta e se dirige a Liam mais uma vez antes de deixar o quarto: - Cuide dele.

Não o leve a mal. Ele, por si só, se repreendia por adotar uma conduta tão intimista para com o ômega de olhos azuis mas ele apenas não podia evitar.

Louis tinha essa coisa sobre as pessoas. Era impossível não se afeiçoar a ele, seu sorriso que beirava o infantil e o jeito mais doce de todos. Ele possuía o que muitos chamam de uma áurea amarela, uma tranquilidade que vinha naturalmente com sua presença e o médico, com seus mais de 30 anos de carreira, só se lembra de uma pessoa como Louis Tomlinson, seu próprio ômega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dandelions - L.S/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora