???:oii óbito tava morrendo de saudade de vc meu amor(diz indo dar um abraço no moreno que se afasta)
Óbito:"meu amor" é o caralho vc me traiu com a minha melhor amiga kakashi
Kakashi:eu já te disse que foi um erro,meu amor vc sabe muito bem que eu te amo né óbi?(Fala indo em direção ao moreno quando naruto chega)
Naruto:obi-chan vc esque...aah desculpa eu tô atrapalhando alguma coisa?(pergunta o menor coçando a nuca envergonhado)
Óbito💭:que bom que o naruto chegou vou usar ele rapidinho só espero que ele não se importa!
Óbito:hum...não meu amor(se aproxima do loiro e da um selinho em seus lábios)vc nunca atrapalha(fala dando outro mais demorado no loiro que faz o grisalho sair soltando fumaça de tanta raiva,logo naruto empurra o óbito e o acerta com um tapa)
Naruto:CARALHO ÓBITO QUE MERDA!!EU TENHO NAMORADO PORRA(fala o menor irritado pela a ação do mais velho)
Óbito:me desculpa naru é que eu não quero sofrer por causa dele de novo!!(fala com algumas lágrimas nos olhos)eu amo o deidara e não faria nada pra machuca-lo se não fosse preciso
Naruto-eu intendo óbito mais nunca mais faz isso ouviu?e não conta pra ninguém!
Sasuke:não contar oque pra ninguém?(fala o moreno se aproximando)em naruto responda!!
Naruto:n não é nada meu amor(fala pegando na mão do moreno e saindo dali)tchau obi-chan!!
Óbito:t tchau naru até mais(falou e viu o loiro sumindo da sua visão
Sasuke:oque não é pra contar pra ninguém naruto namikaze uzumaki?
Naruto:nada meu amor e só...
Sasuke:é só?É SÓ OQUE NARUTO!!!(naruto logo se assusta com o tom de voz que o namorado usou para lhe chamar a atenção oque o faz soltar uma lágrima)des desculpa eu não queria eu só...(fala o moreno se aproximando para o abraçar)me desculpa meu amor eu só fiquei bravo por vc não confiar em mim a ponto de não me contar oque aconteceu(fala o moreno deixando cair uma lágrima)
Naruto:desculpa se eu fiz parecer isso é só que(fala baichando a cabeça) o óbito
Sasuke:oque o óbito fez?eu juro que se ele fez alguma coisa pra vc eu mato ele(fala bravo)
Naruto:n não é nada disso sasu eu só não esperava que ele...
Sasuke:so não esperava que ele oque?
Naruto:sasuke o óbito me beijou!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Até O Final Do Mundo
FanfictionNaruto uzumaki é um garoto timido mais será q ele vai continuar assim depois q conhecer sasuke?