Os dias no haras estavam tensos, no final do trimestre haveria a competição dos três tambores e a molecada estava treinando cerca de seis horas diárias, durante os sete dias da semana. Meu pai era o mais tenso, o nervosismo em pessoa. Levantava às quatro da manhã e era sempre o último a dormir. Eu só conseguia descansar porque arrumava motivos para ir até a cidade.
Em minhas "fugas" eu ia até um café no centro, lá, além de servir um delicioso cappuccino com creme, havia internet rápida e ai eu aproveitava para conversar com o Edu.
Ali eu me esquecia do mundo e da vida. Conversávamos de coisas banais, até política, mais quando se tratava de futebol discutíamos por horas, meu São Paulo era sempre melhor, mas ele sempre discordava falando que o Palmeiras era quem dominava os campeonatos. Coitado!
Em uma dessas minhas fugas combinamos nosso encontro em Cuiabá. Ele viria em poucos dias, não estava conseguindo um contato com seu pai, sua mãe estava entrando em pânico com a sua vinda. Ou seja, as coisas estavam complicadas, mas ele se mantinha firme.
Garota_carente: Mas Edu, e se ela entrar em depressão? E sua facul? Já pensou nisso?
Universitário_solitário: Minha vida, se eu continuar vivendo a vida dos outros nunca vou conseguir cuidar da minha. Minha mãe faz draminha p td, ontem mesmo eu contei sobre nós dois e ela surtou. Disse que eu tô abandonando ela pra correr atrás de uma mulher que eu nem sei se existe de vdd.
Garota_carente: aiaiaiai...
Garota_carente: Essa minha sogra!!
Universitário_solitário: Adoro qndo vc diz isso, parece q vc realmente acredita em nós.
Garota_carente: Uai!!! Pq não acreditaria??? Mas deixa essa depre p lá... me fala qndo vc embarca.
Universitário_solitário: Olha, depois de amanhã eu vou apresentar minha monografia e entregar o TCC de prática, creio q até sexta tô livre, ai o dinheiro que juntei no estagio remunerado dá p me manter uns seis meses ai. Espero que meu pai me dê emprego na fazenda.
Garota_carente: Ah, se vc quiser cuidar dos cavalos, tenho um emprego p vc lá. Mas calmae, como vc vai tentar um emprego com seu pai se ñ conseguiu o contato dele ainda?
Universitário_solitário: Ah,... não é possível que ninguém conheça meu pai aí. A única coisa que sei é que nos anos 80 ele foi campeão em provas dos três tambores e pega do garrote.
Garota_carente: Olha, talvez o meu pai o conheça, ele tbm era envolvido com essas coisas, pelo menos diz que era. Qm sab a gnt consegue algo. Mas vc vai ficar em hotel, pensão?
Universitário_solitário: Ahhhh... pior q não sei. Tm como vc achar uma pensão bm baratinha aí ñ?
Garota_carente: Olha, hj tô livre aki na cidade, vou dar uma olhada no catálogo de endereços e vr o que acho. Se ñ conseguir nd em conta, te levo p fazenda e te enquadro em algum lugar lá..
Universitário_solitário: ÔOO minha linda. Ñ qro t atrapalhar ñ. Só de vc procurar um lugar p mim jah ta fzndo mto.
Garota_carente: Tá, então perae, q vou entrar num site de buscas e procurar algo p vc...
Universitário_solitário: faz assim, eu tnho q ir a facul, ai vc olha e vai me mandando pelo whats. Pod sr? Pq tnho q conversar com meu orientador.
Garota_carente: Blz.. fica tranquilo... vou te mandando, ai vc me diz ql o melhor q eu já faço reserva, pq essas pensões são mto procuradas por universitários de fora, ai já viu, difícil encontrar vaga.
Universitário_solitário: Certo amor..
Garota_carente: Bjo e sorte na apresentação!!
Universitário_solitário: ♥ ♥ ♥, certo e nd de ficar ate tard na cidade e ir a noite p fznda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidos
RomanceComo lidas com mentiras e intrigas? Proibidos é uma história apaixonante de dois jovens se descobrindo dentro de um emaranhado de situações e provando que o amor supera tudo.