1 • Morena

442 29 20
                                    

HELLOOOOO!!!! Para quem não me conhece, sou Mavi (gavassiandall no twitter). Sou escritora, poetisa, tenho um livro publicado e 2 fanfics aqui que não acabei, mas pretendo.
Sejam bem vindos, fiquem a vontade e passem mal junto a mim kkkkkkkk
Estou trazendo minha fanfic favorita com uma versão marina para vocês, quem quiser link da original, só me mandar dm aqui ou no twitter.
Besos e aproveitem!

📸

– MAYA, ACORDA! – Andrea já gritava, era a quinta vez que chamava Maya que estava apagada entre os lençóis.

Maya olhou para a dona daquela voz com um sotaque russo carregado e falou:

– Andy, por que você não gosta de mim?

– Exatamente porque gosto muito de você que estou te acordando, temos que ir para o Brasil e nosso voo sai daqui a 3 horas. Levanta, agora! – Sua irritação era nítida

     Andrea Herrera além de ser a assessora de Maya Bishop, a modelo internacionalmente famosa, era sua melhor amiga.

– Ah! Maya, a Valentina já te ligou 4 vezes. – Disse, revirando os olhos.

– Oh God! – Disse Maya, já discando o número de sua namorada e não menos famosa, Valentina Jaric.

– Hello baby ... I'm sorry, just woke up now... I love you too... See you in Brazil, then? I'm counting the hours to see you ... Kisses... Love you too. – Maya terminou a ligação e olhou para a amiga que estava prestando atenção em toda a conversa. (Oi, amor... me desculpe, eu acabei de acordar... também te amo... te vejo no Brasil, então? Estou contando as horas para te ver... beijos... também te amo)

– O que foi?

– Não entendo como você consegue – Disse rindo.

– Ah, Andy! Vou me arrumar, não estamos atrasadas? – Falou se levantando e dando língua para a morena.

📸

– Carina, nossas passagens para São Paulo são para amanhã ás 19h – disse Arizona olhando para o iPad.

– Por que mesmo vamos para São Paulo, Ari? – Perguntou de olhos fechados, boiando na piscina de sua casa no Rio de Janeiro.

– Porque você tem as fotos para fazer da Vogue com aquela modelo internacional, Maya Bishop.

– Maya Bishop? – Perguntou um pouco mais interessada na conversa logo depois sair da posição que estava – Mas ela só vai vir pro Brasil pra essas fotos?

– Não, Carina, ela estará no SP Fashion Week, o que você anda fazendo? Só se fala nisso essa semana.

– Ah, Ari! Não sei, estou me sentindo tão vazia ultimamente, não tenho cabeça para ler mais nada.

– Vazia, Carina? Sério? A loira que saiu dessa casa hoje não te encheu? – Perguntou com uma cara de deboche – Na minha época, você não ficava pelos cantos reclamando de "vazio" – falou fazendo aspas com as mãos.

– Não vivo de passado Arizona... agora me deixa descansar aqui.

📸

O Voo da Rússia até o Brasil foi longo e cansativo, Maya chegou ao hotel em São Paulo acabada e só pensava em tomar um banho e dormir.

– Como assim dormir, Maya? Estamos finalmente de volta ao Brasil, vamos aproveitar! – Falava animadamente a morena ao seu lado.

– Não, não Andy, vem aqui, deita aqui comigo, vamos dormir só um pouquinho...

Andrea que sempre teve um amor reprimido pela chefe e amiga não negou o convite e deitou abraçando Maya por trás.

– Huum, gostoso... que horas são as fotos amanhã Andy?

– 10 horas... – disse com a voz pesada.

– Huum... e o meu apê no Rio, já ta tudo certinho?

– Já sim, pode ficar despreocupada, já cuidei de tudo...

– Obrigada... sempre eficiente. – Acabou adormecida em seguida.

Andrea demorou a pegar no sono, ficou sentindo aquele corpo em seus braços e se deliciando com o cheiro daquele cabelo.

📸

– Maya, acorda! Não podemos chegar atrasadas.

– Já acordei, já acordei...

– Se arruma que vou descer e te esperar no restaurante para tomar o café da manhã.

📸

Carina já estava no estúdio onde as fotos iriam acontecer. Não costumava se deslocar do seu próprio estúdio para outro, mas como estava passando por alguns problemas financeiros e era para a Vogue, não poderia simplesmente negar esse trabalho.

Estava um pouco distraída com suas lentes quando percebeu uma movimentação diferente no local...

– Ari, o que está acontecendo?

– Ela chegou, Carina, ela chegou... – respondeu com o olhar fixo na entrada.

Carina só teve tempo de olhar em direção a porta, e lá estava ela.

Apesar de ser internacionalmente famosa, Carina nunca tinha ficado frente a frente com Maya, só tinha visto a loira em sites de fofocas, revistas famosas de moda e celebridades.

Seu queixo quase caiu na hora, a estonteante modelo de pele brilhante estava em um vestido vermelho com um decote bem sugestivo, com seus cabelos longos e claros jogados para trás, estava ao lado de uma morena que lhe pareceu bem intima dela...

Maya assim que chegou foi cercada por algumas pessoas, mas quando seu olhar encontrou com o olhar de uma morena de pele bronzeada e olhos castanhos, esqueceu do mundo ao seu redor, não conseguia e nem sabia se queria desviar daquele olhar, estava enfeitiçada.

    Andrea percebendo o olhar da modelo a chamou:

– Maya, deixa eu te apresentar. – Falou, tirando-a do transe que estava e a levando até aquela mulher.

– Essa é Carina DeLuca. Carina, Maya Bishop.

– Carina DeLuca... – Só foi o que conseguiu dizer, demorou alguns minutos até associar o nome a pessoa. – Carina DeLuca! – Repetiu de forma mais acentuada. – Como não me disseram que eu iria ser fotografada por uma das melhores fotógrafas desse mundo? – Questionou, lançando um olhar para Andy que não conseguiu compreender.

    Carina ainda não conseguia formar frases coerentes, então a olhou no fundo dos olhos, respirou e lançou seu sorriso mais encantador e falou:

– É um enorme PRAZER – Falou frisando a palavra – conhecer a famosa Maya Bishop.

Um silencio se formou e as duas trocaram sorrisos não menos que maliciosos...

– Hãnhan... – Arizona, que até então estava calada observando a cena, limpou a garganta.

– Ah, sim! Essa é a Arizona, minha sócia, amiga, e ajudante. – Disse ao desviar o olhar para a amiga.

– Prazer! – Lançou um sorriso encantador para a loira – Essa aqui é a Andrea Herrera, minha assessora e também amiga.

Logo o editor da revista chegou falando para elas o que ele queria mais ou menos, que não era muita coisa, só algumas fotos para a capa da revista que anunciaria a chegada da modelo ao Brasil...

Maya foi até o camarim trocar de roupa e voltou para o estúdio com um roupão por cima e se posicionou em frente a câmera da fotógrafa.

– Pronta?

– Sempre! – Respondeu a modelo tirando o roupão e deixando não só Carina, como Arizona, Andrea e todo o resto do estúdio, estáticos...

Codinome Beija-flor | Marina versionOnde histórias criam vida. Descubra agora