2 • Selvagem

219 23 23
                                    

voltei com mais 1 e quente viu?! 🥵

📸

– UAU! – Foi a única coisa que Carina conseguiu dizer, estava completamente abobada com a imagem daquela mulher com um maiô vermelho e um cabelão selvagem.

– Maya, minha nossa... – foi a vez de Andrea reagir.

– Que isso Andy, – falou rindo – até parece que nunca me viu assim, ou com menos roupa... – disse sorrindo e piscando para a assessora que corou imediatamente.

    Aquele pequeno diálogo entre Maya e a amiga, incomodou Carina de um jeito que ela não conseguiu entender...

– Hum... Okay, então...vamos começar... Arizona! – Chamou a assistente que não esboçou nenhuma reação – ARIZONA! – Chamou mais alto, fazendo assim a loira desviar o olhar do corpo de Maya e olhar para a fotógrafa.

– OI?

– Arizona, as luzes.

     Olhou para Maya que estava com um sorriso sacana no rosto e assim começou a trabalhar.

     O resto da manhã passou com muitos flashes, Maya não perdia uma única oportunidade de jogar um olhar, ou fazer algum movimento sexy para a fotógrafa. Com o término do ensaio, Maya foi trocar de roupa, Carina começa a editar as fotos, e Arizona e Andrea estavam em uma conversa com o editor da revista.

– Amei essa foto. – Carina ouviu aquela voz rouca no seu ouvindo e a respiração em seu pescoço. – Realmente a fotógrafa é sensacional. – Concluiu se sentando ao lado e olhando para o notebook.

– A modelo que é linda, aí ajuda muito. – Carina disse, recuperando sua respiração.

– Isso não posso negar. – disse logo em seguida dando uma gargalhada gostosa – Então, Carina DeLuca... – continuou e dessa vez saboreando as palavras e lançando um olhar predatório para a morena – quer almoçar comigo?

– Será um prazer! – olhou para as assistentes antes de continuar – E as meninas? Estão convidadas também ou será só você e eu? – Disse de forma sugestiva.

– Acho que não seria legal deixá-las. Hoje seremos nós quatro, mas não faltará oportunidade para ficarmos sozinhas... – deu um sorriso suave.

– Então vamos! – disse fechando o notebook e pegando sua bolsa.

Enquanto elas seguiam para o carro e as três estavam num assunto bem entrosado, a mente de Carina não parou de falar: "O que está acontecendo comigo? Desde quando eu fico envergonhada perto de alguma mulher? Meu Deus, preciso dessa mulher na minha cama pra ontem.
E ela está me provocando ou é impressão minha? Não, definitivamente ela está me provocando. E se ela quer brincar com fogo, então ela vai se queimar.
Mas será que ela é lésbica? Não me lembro se li algo a respeito sobre isso. Mas deve ser, ou bi, ou quer experimentar. Não é possível que eu esteja louca."

Já dentro do carro, olhou pro lado e viu Arizona distraída com a paisagem, decidiu que iria tirar sua duvida ali e agora, mas tinha que ser discreta, pois Maya estava a sua frente no banco do carona enquanto Andrea dirigia um luxuoso BMW branco.

Pegou o celular e digitou na conversa do whatsapp:

"Ari, a Maya joga no mesmo time?" e enviou.

Arizona ouviu o celular dela avisar que tinha uma notificação e pegou, ao notar o nome de Carina olhou pro lado com um olhar confuso, mas ao abrir a mensagem um sorriso lhe escapou dos lábios, e respondeu:

Codinome Beija-flor | Marina versionOnde histórias criam vida. Descubra agora