𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚟'𝚜:
•
•
•
•
•Estávamos no elevador e eu percebi que a S/n estava com um olhar baixo e pensativo.
-Ei, tá tudo bem? -Ela me olha e dá um sorriso forçado-
-Sim, tá tudo bem, vem chegamos… -ela saiu e parou em frente a porta do meu ap e logo eu faço o mesmo-Ela não está bem, está preocupada com alguma coisa, será que foi por causa do beijo? Droga ela deve ter se arrependido! E se ela se afastar de mim? Não, eu não quero isso! Ela é minha melhor amiga… amiga… por que falar isso dói tanto?... Droga, eu acho que eu realmente tô gostando dela, não dá mas pra negar… o que você fez comigo madame?...
Eu peguei as chaves do meu apartamento e o abri, estava tudo escuro, eu estranhei e logo chamei o Toshi e não ouvi nada, estranho normalmente ele sempre chega pra mim comprimentar… olho para o lado e não vejo mais a S/n e entro em desespero, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a luz é acesa e todos gritam "SURPRESA!" E vários confetes caem em cima de mim… todos estavam lá, eles fizeram isso pra mim? Mas eu não mereço isso… eu não posso deixar as minhas incertezas me atrapalharem agora!
-Feliz aniversário sua banana podre! -Baji fala e logo vem me comprimentar e eu dou um sorriso-
-Pensei que você tinha esquecido mocinha!
-Nunca! Você é meu melhor amigo, se liga!
-Surpresa Kazu!
-madame... -dou um sorriso de canto-Logo todos vêm me cumprimentar e me dão presentes, eu estava muito feliz, eu olhei para o lado e mais uma vez a S/n tinha sumido.
-Ei Baji, cadê a S/n?
-Provavelmente ela foi buscar a surpresa… -Baji dá um sorriso largo e eu o olho confuso-
-Que surpresa?
-Você já vai ver~Minutos depois a S/n aparece e logo atrás dela estava uma pessoa, essa era a surpresa? Eu forcei um pouco a vista e…
-M-mãe?
-Feliz aniversário filho… -Ela sai de trás da S/n-
-Er… surpresa? -eu começo a chorar e vou abraçar a minha mãe-
-Eu senti a sua falta… me desculpa por ter te abandonado com aquele desgraçado! Eu sou um péssimo filho! Eu entendo se você não me perdoar! -eu falava entre lágrimas e soluços-
-Tá tudo bem meu amor, a culpa não é sua, ele era uma pessoa de merda, você não tem que se culpar! -Ela segura o meu rosto e beija a minha testa enquanto limpava as minhas lágrimas-
-Aliás, o que aconteceu com ele? - Falo a olhando confuso-
-Um ano depois que você foi embora, ele sofreu um acidente e morreu, logo eu me mudei para outra casa no centro e arrumei um emprego… eu sempre te procurei, por anos e anos, até que semana passada essa linda moça veio me encontrar e aqui estou eu… -ela fala olhando pra S/n-Eu corri até a garota e a abracei fortemente enquanto chorava, ela correspondeu a o abraço e acariciou o meu cabelo.
-Muito obrigada madame… -falo baixo-
-Não me agradeça Kazu, você merece, feliz aniversário tigrinho… -ela falou no mesmo tom- agora vamos, o clima aqui tá bem tenso e hoje é dia de alegria e não de tristeza! -Ela fala e logo me puxa para perto da minha mãe-A noite foi ótima, S/n e minha mãe viraram grandes amigas, todos já tinham ido embora, ficando só eu, minha mãe e a S/n em casa e é claro o Toshi…
Estávamos sentados na mesa enquanto relembramos alguns momentos da minha infância, soltamos várias risadas, como eu senti falta de um momento em família.
-Teve uma vez que o Kazutora foi ao banheiro e lá tinha uma barata, pelo medo ele acabou pulando no vaso, mais a tampa estava aberta, então ele caiu dentro do vaso e a barata ainda voo na cara dele kakaka! Esse cabelo de Banana aprontava muito! Kakak-minha mãe falava sorrindo enquanto S/n estava quase morrendo de tanto sorrir-
-Mãe! Chega de falar sobre o meu passado vergonhoso e sobre o meu cabelo né!? -falei sentindo o meu rosto muito quente, eu com certeza estava muito vermelho-
-Mas então querida, o que você é do meu filho? Namorada? -Eu e S/n ficamos muito vermelhos-
-Mãe! -falei e ela sorriu ao entender a situação-
-Ah, desculpe querida, é que você e o meu filho são muito próximos, eu só achei que…
-Tá tudo bem senhora, você fez uma pergunta óbvia, mas não, eu e o Kazu não namoramos…
-Ainda… -falei em forma de sussurro-
-O que? -S/n perguntou-
-Nada, eu não disse nada! -falei nervoso-
-Bom, já está tarde, eu tenho que ir… -S/n fala se levantando-
-Ah, mas já? Tudo bem, depois conversamos mais, tchau querida! Vá com cuidado.
-Tchau S/n… -falei e quando olhei pra minha mãe ela estava séria- Que foi!?
-Leve a garota até a casa dela Hanemya! Está tarde! Seu mal educado, eu não te dei essa educação não!
-Tá tudo bem senhora Hanemya, minha casa não é muito longe daqui…
-Não, vem… eu te levo. -eu levantei da mesa e peguei na mão dela e logo peguei a minha chave- Já volto mãe!
-Tchau senhora Hanemya!
-Ah querida, me chame só de Kyo, por favor…
-Ok, Tchau senhora Kyo!
-Tchau querida… Dirija com cuidado Hanemya!
-Sim senhora… -falei e logo sai de casa-𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗
•
•
•
•O Kazutora gostou da surpresa, suspirei aliviada quando o mesmo me agradeceu, já era tarde da noite e todos já tinham ido embora, ficando só eu, Kazutora e a mãe dele, a mãe do Kazutora é muito engraçada, ela estava falando sobre como o Kazutora era na infância e era muito engraçado ver a cara de desespero do Kazutora a cada três segundos.
Subi na moto e segurei na cintura do garoto, ele novamente acariciou a minha mão pelo caminho e aumentava a velocidade, acabei apertando muito a cintura do mesmo pela a adrenalina, meu Deus e se ficar as marcas? Ele vai me matar… assim que chegamos eu desci da moto e entreguei o capacete ao mesmo, nós ficamos nos encarando por muito tempo, até que eu desvio o olhar pela vergonha…
-S/n… -o mesmo me chama e eu o olho sentindo o meu rosto queimar-
-S-sim?... -Droga gaguejei de novo, que merda!-
-Você… se arrepende? -eu sabia do que ele estava falando- Sabe do… beijo? -Ele vira a cabeça pela vergonha e logo eu solto uma risada abafada-
-Kazu… -eu me aproximo dele e pego no rosto do mesmo fazendo ele olhar pra mim- Por que eu me arrependeria? E você?... Se arrepende?
-Que!? Claro que não! Aquilo foi incrível não tem como eu me arrepender de algo que eu amei! -ele fala e logo tampa a boca e fica vermelho- puta merda… desculpa eu falei demais… -Ele fala e logo eu selei nossos lábios-Ele rapidamente continuou o beijo e pegou na minha nuca aprofundando o beijo, eu levei as minhas mãos ao cabelo dele e logo nossas línguas começaram a dançar em perfeita sincronia, nossos lábios se encaixavam tão bem que parece que foram feitos um para o outro, o beijo dele é tão… viciante, meu Deus, acho que eu me apaixono cada dia mais por esse homem, logo a falta de ar se fez presente e nós nos separamos, eu encosto a minha testa na dele e o encaro com brilho nos olhos.
-Eu… te amo muito S/n… -Ele fala e desvia o olhar, Eu não respondi nada no momento, fiquei nervosa e paralisada, eu estava muito feliz com aquilo- tudo bem se você não sentir o mesmo, mas eu precisava falar isso… -eu dou um selar rápido nos lábios do mesmo e seguro o rosto dele mais uma vez-
-Eu também te amo Kazutora… -eu dou um sorriso e logo o mesmo arregala os olhos-
-Você me ama!? Cara que bom! Eu também te amo! Não pera, eu já falei isso! Aí merda eu tô nervoso! -Ele começou a se enrolar nas palavras e logo eu comecei a rir-
-Eu já vou entrar, acho melhor você ir indo também, a sua mãe deve tá preocupada.
-Ok, até amanhã minha madame…
-Até Tigrinho… -eu dou outro beijo no mesmo e entro em casa, olho pelo olho mágico e vejo o mesmo dar um sorriso bobo enquanto triscava nos lábios-Eu vou até o meu quarto e tomo um banho longo ainda pensando no que havia acontecido no dia de hoje e logo eu saio do banho e visto uma roupa leve e fico assistindo anime até umas 02:45 da madrugada e logo minha vista fica pesada e eu apago.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•Oi meus amores, tô postando agora, pq não tenho nada pra fazer msm! Enfim aproveitem.
Desculpa se tiver algum erro de digitação, espero que gostem e até Segunda novamente.
Não esqueçam de deixar a Estrelinha amores!!!!
𓆏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑏𝑜𝑟, Kazutora Hanemya
Подростковая литератураS/n Hashibira é uma adolescente com uma vida complicada, muda de escola e acaba fazendo novos amigos, entre eles ela conhece um garoto que passou pelas mesmas coisas que ela e ele acaba virando o conforto da garota, essa é uma história em que mostra...