Por te amar assim.

6 1 0
                                    

Alice (hélice), sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada. Adorava filmes românticos, porém ela nunca tinha se apaixonado, pois para ela, além de ser muito nova, acreditava que ninguém estava à altura dela.

Mesmo com a tragédia de seus pais há 2 anos, ela não deixava isso abalar. Morava com sua Tia, Alex, que cuidava muito bem dela.

Quando Alice completou 7 anos, seus poderes começaram a aparecer, como papéis voando na escola e canos do banheiro estourando, no qual ela ficou assustada e durante três anos ela não entendia o que estava acontecendo. Alex preocupada com sua sobrinha, tentava a ajudar.

Em 1977, faltando uma semana para seu aniversário, Alice recebeu uma carta de Hogwarts, a escola de magia e Bruxaria. Sua Tia nem pensou duas em mandar ela pra lá, pois ela sabia o quanto sua sobrinha estava sofrendo por não saber controlar seus poderes.

 Sua Tia nem pensou duas em mandar ela pra lá, pois ela sabia o quanto sua sobrinha estava sofrendo por não saber controlar seus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após seu aniversário Alex e Alice foram comprar seus materiais e na semana seguinte ela conseguiu embarcar no expresso de Hogwarts. Como ela quase se atrasou não havia muitos lugares vagos. Foi então que num vagão ela encontrou um menino muito mais velho de cabelos pretos e um olhar triste, mesmo seus olhos parecendo duas jabuticabas, sua pele meio acinzentada e um nariz um tanto grande. Ele estava acompanhado por mais pessoas, mas ela não ia perder a oportunidade de tentar sentar com ele.

 Ele estava acompanhado por mais pessoas, mas ela não ia perder a oportunidade de tentar sentar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Com licença, os outros vagões estão cheios, posso me sentar aqui.

-Desde que não fale uma palavra. Disse uma jovem.

-Não implique com a pirralha Belatrix. Disse o jovem.

-Prometo não incomodar. com licença.

Alice sentou perto do jovem que ela se apaixonou à primeira vista. Um amor completamente inesperado e durante toda a viagem ela foi imaginando como seria seu nome, onde ele morava e dava alguns suspiros.

Depois de se vestirem ela reparou que usavam gravatas verdes com cinzas.

Quando o trem parou Alice se preparou para pegar suas malas.

-O que está fazendo pirralha? Eles pegam nossas malas depois. Disse o rapaz saindo

- Qual é o seu nome?

Por te amar assimOnde histórias criam vida. Descubra agora