S/n: soobin
Xxx: nome bonito
S/n: aqui esta o dinheiro
Entrego o dinheiro para ele, saio com meu filho, ja estava na garagem do shopping quando meu filho começa a chorar.
S/n: que foi filho?
Soobin: meu urso- vejo que nao estava na mao dele
S/n: cade o urso?
Soobin: ficou-la
S/n: meu deus- boto a mao na cabeça- meu filho como voce pode esquecer seu urso? Foi na loja?.
Soobin: sim mamãe- faz carinha triste
S/n: nao fica triste, mamãe vai buscar, Lara cuida dele pra mim enquanto eu vou la buscar rapidão.
Lara: ta bom, vai ser uma honra cuidar desse príncipe
Soobin: eba, eles começam a brincar, eu vou ate la andando na mais calma tranquilidade.
A loja era um pouco longe da garagem, na verdade muito, pois a loja, era bem no começinho do shopping e a garagem ja era la pro final...
Depois de uns minutos finalmente cheguei na loja, vou até o atendente que era o mesmo que atendeu meu filho e eu da primeira vez que viemos.
S/n: desculpe o incômodo é que meu filho esqueceu o brinquedo dele aqui.
Xxx: ai voce nao é a moça que estava acompanhada do...calma deixa eu lembrar o nome dele...
S/n: soobin.
Xxx: isso mesmo, voce é a mae dele?...quantos anos voce têm?
S/n: isso nao te interessa, mas para nao ser mal educada, sim, eu sou a mae dele, eu tenho 22 anos o que que tem?
Xxx: calma nao precisa ficar irritada é que eu, queria conversar com a mae dele
S/n: pronto, estou bem aqui na tua frente agora pode falar oq eu que tu quer com meu filho?
Xxx: bom é que eu queria perguntar se eu poderia levar ele para tomar um sorvete amanhã.
S/n: cara eu nem sei o seu nome...
Xxx: desculpa me esqueci de apresentar...prazer meu nome é park jimin, mais me chama só de jimin... qual é o seu nome.
S/n: s/n
Jimin: esta marcado o sorvete?
S/n: ok,ok,agora da logo o brinquedo
Jimin: calma- ele me da o brinquedo estava saindo quando ele da um grito- amanhã na praça d xxxxx as 3 horas da tarde.
S/n: ok
Depois disso voltei para o carro e dei um brinquedo para meu filho ele ficou muito feliz.
Voltamos para casa, fiz a janta, fiz o leite do soobin, botei ele para tomar, depois tomei banho e dei um banho nele e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
historia gravidez na adolescência
Fanfictions/n atualmente tem 22 anos mora sozinha é mae solteira e teve seu filho aos 18 anos o pai da criança chamado jeon jungkook, no começo de sua gravidez o pai logo falou que nao queria assumir o filho...ela sempre criou seu filho sozinha( soobin* filho...