24

3.5K 280 290
                                    

Pov:sn

Amanhã tem aula. A única coisa que eu conseguia pensar era isso, com quem eu ia conversar?, fazer atividade, Pior o Robin senta do meu lado ele vai querer puxar papo e eu não posso responder.

Eram exatamente 22:00 e fui olhar a janela e vi que Robin estava chegando em casa, provavelmente da casa de Finney, ele tava tão lindo com aquela bandana na cabeça. Fiquei olhando ele mas ainda bem que ele não me viu.

Fui dormir porque amanhã tem aula, embora não estivesse afim de ir eu preciso de pontos e nota.

Segunda-feira 6:00

Acordei tomei banho, escovei meus dentes, coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem básica e desci.

- bom dia filha- minha mãe falou mas eu não respondi- quer comer algo?- eu apenas a ignorei e segui meu caminho-

Sai de casa e Robin estava lá me esperando.

- bom dia gatinha- não falei nada apenas o encarei e nós seguimos o caminho todo em silêncio-

Entrei na escola e fui direto pro meu armário guardar minhas coisas e Finney estava vindo e minha direção, acelerai o que estava fazendo e fui pro banheiro.

Quando cheguei Gwen e Donna estavam lá.

- bom dia sn, tudo bem?, olha a gente resolveu e por shopping hoje, já que você não pode ir sábado- Donna falou toda feliz-

-não vou não, mas vocês podem ir eu não ligo-respondi simples e saí-

Não dava, a Donna o Finney e o Robin estudavam comigo, eles vão falar comigo. Não posso ignorar eles mas vou ter. Depois de um tempo sozinha cheguei na sala e a aula já havia começado, Sentei no meu lugar e Robin me olhou.

- a professora passou essa tarefa aqui, ela disse que é em dupla ou sozinho, você vai fazer comigo né?-ele perguntou sorrindo-

- vou fazer sozinha hoje- falei e pude ver o sorriso dele sumir rápido-

- aconteceu alguma coisa? Quer conversar?- apenas o encarei séria e ele não falou nada e ficou com Finney já que Donna foi fazer com outra garota-

Fiz a atividade e baixei a cabeça pra tentar dormir, mas quando senti meus olhos pesarem o sinal tocou e todo mundo saiu menos eles.

- sn você vai pro recreio?

- claro que vai é a melhor hora né, a do lanche- Finney falou-

- não -respondi-

- ta se sentindo bem?- apenas assenti com a cabeça ainda baixa e eles sairam-

Pensei em pegar meu lanche pra comer mas tava sem fome então deixei pra la, apenas fiquei na sala vendo as pessoas passarem, entrar, sair a todo momento.

Quando recreio acabou, era aula de matemática e a professora tava passando um trabalho em grupo pra apresentar na próxima aula.

- não posso fazer sozinha?- perguntei-

- pode mas, logo você que ama apresentar com seus amigos?

- é- falei e ela assentiu com a cabeça e vi que Robin me olhou meio triste-

Quando a aula acabou eu, fui pra casa com Robin e ficamos o caminho todo sem conversar,  entrei em casa e fui pro meu quarto sem falar com niguém.

Tomei um banho, coloquei uma roupa e  fiquei na minha cama pensando em várias coisas olhei pro meu braço e vi a pulseira que Robin me deu.

- Robin

Fiquei em silêncio por muito tempo sem fazer absolutamente nada, olhei no meu relógio e já eram 13:00 e ouvi batidas na porta do meu quarto.

one last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora