One. 1

48 4 8
                                    

  Para aqueles que acabaram de chegar procurem por - MY DEAR WOLF - Ela é a primeira temporada hihihi

~~~~~~~~~~~~

  O som calmo das folhas de outono dançando em meio ao vento trazia um relaxamento profundo para o pequeno Hayato que dormia ao lado de Izuku. Era por volta das nove da noite ao julgar pela lua que estava quase alcançando seu topo, e o ressonar dos ômegas era o mais precioso naquele momento.

  Não muito longe dali, perto dos portões de saída da vila estava Bakugou ao lado de Eiji, ambos conversavam sobre como seriam as patrulhas afinal, o ruivo com seus agora 12 anos iria ajudar seu pai e aprender mais sobre os arredores de onde moravam.
O loiro explicava com calma como Eiji deveria agir, e quande deveria chamar pelos lobos.

  - Entendeu?- Perguntou para o ruivo assim que terminou de falar, não tardando a encarar o filho que tinha uma mão sobre o queixo ainda raciocinando sobre toda a informação que lhe fora entregue. - Mais ou menos, é bem confuso na verdade- O ruivo respondeu com uma risada constrangida, Bakugou havia explicado as mesmas coisas pelo menos umas três vezes.

  Com um suspiro fraco o loiro apenas resmungou algo baixinho antes de soltar uma risada nasal e levar sua destra para os cabelos ruivos do menor, afagando os fios tão macios do mesmo. - Tudo bem, ainda é muito novo para entender tudo, bom, vamos voltar, Izuku deve estar preocupado já- ditou calmo ao que afastou sua mão do garoto, passando a andar então calmamente de volta para a sua casa. Nesse meio tempo em que voltavam para o lar o homem mais velho avistou mais a frente o que parecia ser uma pequena raposa, talvez até mesmo uma filhote, o fazendo franzir o cenho antes de cutucar o ruivo com o ombro, apontando então para o local com a cabeça. - Veja, uma raposa, quer pegar?-
O mais novo no entanto encarou o pequeno ser com curiosidade, ele andava mancando e podia jurar ter ouvido o som de um chorinho, o obrigando a se aproximar calmamente antes de se abaixar a frente do bichano.

  Katsuki observou a cena um tanto quanto impressionado, normalmente o menor tentaria matar para levar de presente ao Hayato,mas naquele momento o ruivo só queria saber de tentar ajudar o pequeno animal, que se aproximou mais de si e então ergueu sua patinha que tinha um corte gigantesco. - Ele está muito machucado.. Vamos cuidar dele?- perguntou baixinho assim que se ergueu do chão com a criaturinha em seus braços, se aproximando mais de Bakugou para assim o mostrar o filhote.

  - Não devemos, ele deve estar atrás da mãe dele, coloque-o aí e vamos voltar para a casa- Katsuki ditou calmo enquanto observava o menor ainda segurando a raposa em seua braços, queria só deixar a raposinha ali onde haviam encontrado, contudo mudou de ideia assim que viu o ruivo abaixar a cabeça e começar a falar. - O Hayato vai gostar, ele ama conversar com elas la nas colinas, ter uma o deixaria muito feliz... E eu amo ver o Hayato feliz- Terminou enquantou acariciava os pelos lisinhos da raposinha, essa que ainda reclamava dd dor. Katsuki então suspirou e apenas assentiu com a cabeça, trazendo ao rosto de Eiji um sorriso lindo e gigantesco.
Sempre priorizou ver seu Hayato feliz e confortável, ele era para si a pessoa mais importante e preciosa, chegava a ser comparado com uma pedra de diamante, Eiji o amava demais, não conseguia nem mesmo descrever.

  Não demorou muito para que os dois junto a raposinha então chegassem em casa, Katsuki chamou por Izuku mas não obteve resposta alguma, Eiji por outro lado andou rapidamente para a sala onde deitou o animal sobre o tapete e correu para pegar as ervas e pastas de folhas e flores que sua "avó" Chiyo havia os deixado, começando então a limpar o ferimento da raposa para então enfaixar com uma erva cicatrizante.

  - Izuku? Meu ômega?- Ouviu seu pai chamar, ficando assim como ele curioso sobre onde os dois ômegas estavam, sendo assim ele se ergueu de onde estava e olhou uma última vez para a raposinha, essa que agora dormia mais tranquila. Com um suspiro então, o ruivo deixou a sala onde estava e caminhou calmamente em direção ao quarto de seus pais e ali encontrou a imagem mais doce, Izuku estava dormindo de conchinha com Hayato, o loirinho de 11 anos apenas tinha um biquinho aos lábios, resmungava algumaw coisas em meio ao sono profundo, fazendo assim Eiji rir baixinho antes de se aproximar um pouquinho mais e pousar sua canhota sobre os fios loirinhos do ômega. - Hay?..- Chamou baixinho enquanto acariciava os cabelos macios do menor, ouvindo então um resmungo um tanto quanto manhoso, típico do mesmo. - Ômega mais lindo desse mundo, acorde.. Te trouxe um presente- Ditou calmo, agora se ajoelhando em frente a cama antes de aproximar seu rosto do menor. Hayato com preguiça então abriu seus olhos e soltou um baixo suspiro seguido de uma risadinha baixinha.

My dear wolf - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora