Aquele odor de hospital por mais uma vez havia tomado conta das narinas do alfa ruivo, havia se passado quase uma semana desde o ocorrido a qual quase o cegou, e ali estava para enfim tirar aquele curativo tão incômodo para si, seu olho caçava muito por conta da pasta de capim-cidreira, e estava muito ansioso para poder se livrar daquele medicamento ao mesmo tempo em que se livraria do curativo.
Sentado ao seu lado estava Hayato, o garoto tinha em mãos um livro um tanto quanto peculiar, o Lar da Srta. Peregrine, parecia até mesmo assustador pela capa em preto e branco, mas não o interrompeu, sabia como o ômega amava livros.- Hannn... Eiji... Eiji Midorya- Ouviu seu nome ser chamado e não tardou a se levantar de onde estava e caminhar até a sala de onde a voz surgiu, tendo então a imagem de uma mulher de cabelos rosa e que batiam nos ombros, ela vestia um jaleco branco e tinha em mãos uma prancheta. - Olá, senhor Eiji, pode se sentar que irei tirar o curativo e limpar seu olho- E assim o fez assim que ela apontou para a maca, indo até a mesma para então se senta ali e em seguida suspirar. Não demorou para que a médica se aproximasse com gases em mãos e soro, podendo então passar a retirar o curativo feito em seu olho.
- Acha que está muito ruim?- Perguntou um tanto tenso, recebendo um sorriso tranquilizante por parte da mulher, que tirou por completo o curativo antes de passar a limpar envolta do olho. - Consegue abrir?- ela perguntou calmamente mas qual foi a sua surpresa ao que Eiji abriu seu olho, sua expressão de confusão se fez presente naquele instante, nunca havia visto nada parecido. - E-eu já volto, irei chamar a doutora Ochako para examinar melhor seu olho- Dizia com pressa, e antes que ao menos tivesse tempo de perguntar o motivo, a mulher saiu, deixando o alfa ali sozinho e repleto de perguntas.
Não demorou para então ouvir a porta se abrindo, tendo a visão da doutora que cuidou de si a vida toda, ao lado dela estava Hayato com seu livro em mãos.
- Oi Eiji, quanto tempo não nos vemos, irei dar uma olhadinha em seu olho, tudo bem?- Ela perguntou com um sorriso simples aos lábios, e o ômega ao seu lado observava tudo curioso, visto que Eiji tinha o olho machucado fechado. - Vamos, abra ele para que eu possa ver- E assim foi feito. Hayato que estava mais atrás fez uma expressão surpresa e confusa, Ochako por outro lado apenas se afastou para assim pegar a sua pequena lanterna, voltando para perto do alfa em seguida.- Ele vai ficar bem? Isso é normal?- O ômega perguntou preocupado, deixando Eiji mais ansioso para saber o que acontecia consigo. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem.. Eiji, quero que siga meu dedo- Pediu assim que ligou a lanterninha e apontou a mesma para o olho do garoto, não tardando a movimentar o indicador a frente dele, confirmando que esse enxergava bem. - Você está bem, Eiji... Mas creio que seu olho não voltará ao normal- Ao ouvir isso o alfa franziu o cenho antes de se levantar da maca e ir em direção ao armário próximo a janela, esse que tinha um espelho pequeno. Ali então descobriu o que havia acontecido.
Seu olho estava completamente preto com a íris branca, parecia um bicho, um monstro talvez, mesmo assim ele suspirou antes de se afastar daquele espelho, com calma agradeceu a médica que o receitou alguns medicamentos e saiu da sala ao lado de Hayato, o ômega o encarava a todo o tempo, estava o deixamos desconfortável já e com um rosnado baixo parou bruscamente no corredor.
- Da pra parar de me encarar, inferno? Não é mais fácil já jogar na minha cara que eu pareço uma aberração?- Seu tom saiu alto e ignorante, assustanto de imediato o ômega que no fim só tinha achado o mais velho maneiro demais. Eiji saiu pisando duro, o rosnado mais uma vez escapando por seus lábios, deixando para trás Hayato com um olhar triste, ao ponto de querer até mesmo chorar.
Eiji nunca havia gritado consigo, nunca havia sequer pevantado o tom para nada, aquilo partiu o coração do loiro que nunca havia presenciado um Eiji tão furioso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear wolf - 2° temporada
FanfictionA vida de Izuku era finalmente repleta de felicidade, tinha uma família perfeita, tudo o que um dia desejou, e mesmo com o passado tão dolorosos ele não deixava de sorrir para vida. no entanto essa história se passa envolto de Eiji e Hayato, um amor...