mark e yuta estavam de bobeira naquele domingo levemente calorento. não estava tão quente, mas estava quente o suficiente para yuta estar de bermuda e sem camisa, deixando o corpo exposto para o namorado - este que estava aninhado no japonês.
o lee estava com a cabeça deitada sobre o peitoral de yuta, o que lhe dava visão da tatuagem de borboleta dele. o garoto estava levemente sonolento pelo carinho feito em seu cabelo e por ter acabado de acordar de um cochilo, e como um belo amante dos desenhos permanentes do outro, passou a ponta do indicador pelo contorno da tatuagem.
— mark~ já acordou, meu bem? – a voz de yuta soou doce ao mesmo tempo que cessou as carícias e sorriu ao sentir o movimento positivo em seu abdômen.
— oppa~ – o garoto chamou manhoso, com a voz rouca e um pouco grossinha. minhyung se ajeitou e ficou com o rosto na altura do pescoço do nakamoto, a boca colada na clavícula e a perna sobre a barriga quase nada definida. — sua tatuagem doeu?
— doeu um pouco, mas não é nada insuportável. por quê? quer fazer uma?
— talvez sim... – respondeu mark, agarrando-se mais ao corpo do amado e yuta riu fraco; ele ama quando seu menino fica todo manhoso e grudento consigo assim que acorda.
o silêncio reinou no cômodo, mas minhyung estava inquieto, o que não passou despercebido por yuta, que voltou a acariciar os fios escuros do outro e levou a mão livre para a cintura exposta por conta da camisa - roubada de yuta - ter subido e se enrolado enquanto mark dormia, fazendo carinho no local.
— yuta, eu posso levantar?
— tá pedindo permissão porque...?
— eu quero pegar uma coisinha. – completou, ficando levemente tímido.
— só deixo, se você me der um beijinho. – dito isso, o mais novo deixou um leve e molhado selar no pescoço do outro. — eu quero um beijinho na bochecha ou na boca.
minhyung revirou os olhos, rindo da fala do namorado.
— você é um bobão, nakamoto! – acusou se afastando do corpo alheio, ficando na altura do rosto bonito de yuta.
minhyung fez uma trilha de beijos desde a mandíbula marcada, seguindo pela bochecha magra até os lábios brilhosos e avermelhados, deixando diversos selinhos e finalizou com um beijo, um digno de novela.
depois de apertos e muitos suspiros, mark findou o ósculo, mas ainda assim deixava alguns beijinhos em regiões próximas da boca. totalmente ofegante e sorridente, minhyung diz ao mais velho:
— feliz?
— e muito. – yuta sorriu. a mão que estava na cintura do canadense subiu levemente pro tanquinho em formação de mark. — pode ir pegar seja lá o que você tanto quer. – o de cabelo comprido diz e apertou a região onde sua mão estava, causando cócegas no amado.
sorridente, mark saiu de cima do namorado, e da cama, e foi até a mesa de estudos que tem em seu quarto. ele procurou um pouco e achou o que queria.
yuta se sentou na cama enquanto tentava ver o que minhyung tinha em mãos, mas era difícil, já que o objeto era pequeno e mark era bom escondendo coisas.
— deixe de ser curioso, hyeong~ – minhyung manhou, parando ao lado da cama, o que fez nakamoto sorrir. ele virava um idiota quando se tratava de mark, um completo pamonha.
o moreno engatinhou até ficar possível de se sentar no colo de yuta, o japonês que estava totalmente curioso e poderia explodir. se tem uma coisa que yuta definitivamente não é, essa coisa é paciente.
apesar de toda a aura impaciente cobrir os dois, ambos sorriam de forma apaixonada um para o outro. eles se aproximaram até não ter nada os "afastando" e iniciaram um beijo, que não durou tanto quanto queriam.
— eu tive uma ideia e envolve seu corpo, essa caneta – revelou o que tinha pego — e meus dons artísticos. – disse mark rente a boca do mais velho, onde deu um selinho rápido.
e, bom, os muitos minutos que se passaram eram de mark desenhando pelo corpo de yuta. ele espalhava desenhos de diversos tipos, até de festividades como halloween, natal e páscoa - sendo que estava totalmente fora de época -, e yuta não poderia negar que adorava tudo aquilo.
os desenhos fofinhos por todo o seu braço direito, os espalhados pelo torso exposto e até os que minhyung fazia agora em sua coxa eram a alegria do casal. já que o lee ama desenhar no corpo de yuta, e o loiro ama sentir o carinho e paixão de mark através daqueles desenhos bonitinhos - pois sempre diria que mark era um pequeno desenhista em ascensão e ele era arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desenhos bonitinhos ~ 엔시티
FanfictionDESENHOS BONITINHOS; ¡ yuta + mark ¡ letra miúda ¡ iniciada: 30 de setembro de 2022 postada: 1 de outubro de 2022 ¡ escrita por: jenlenese Minhyung adora fazer desenhos bonitinhos pelo corpo de Yuta.