boa leitura >3
//////////////////////////////
quando acabou a batalha entre os onis aranhas tanjiro tinha carregado um oni a nezuko a irmã dele e uma hashira queria matar a nezuko mas um outro hashira "defendeu" a irmã de tanjiro.
tanjiro s/n e os outros foram levados para um lugar.
* s/n acorda *
s/n -
uh? onde eu estou?
tanjiro tbm tinha meio q acordado.
tanjiro -
cadê a nezuko?!
uma mulher um pouco familiar anda um pouco até eles.
shinobu -
olá, prazer em conhecer-vos sou a shinobu kochō a hashira dos insetos
s/n -
pera aí.. vc parece familiar..
shinobu -
ahh é mesmo a gente se conheceu daquela vez quando estavas na vila ^^
s/n -
ah! vdd já me lembro
shinobu -
parace q a gente se reencontrou
s/n -
vdd :)
- shinobu sorri e s/n retribui o sorriso-
tanjiro -
err mas qm são vcs? e onde está a nezuko?
- tanjiro tosse -
- shinobu se vira e vai até ao tanjiro -
- shinobu se agacha -
parece q precisa de um pouco de água né?
- shinobu abre uma garrafa -
- s/n nota q tanjiro está amarrado -
- pensamento da s/n -
acho q ele está amarrado pq anda com uma oni.. e talvez eles pensem q a nezuko é má.. mas pera aí.. eu n estou amarrada.. eu vou só ficar quieta..
- shinobu coloca a garrafa perto da boca do tanjiro e tanjiro bebe -
shinobu -
vc machucou sua mandíbula ent beba devagar.. vc se sentirá melhor. tem um analgésico misturado.
- tanjiro ofega -
shinobu -
mas seus ferimentos ainda n sararam, ent n se force demais. agr, tanjiro kamado..
tanjiro -
o oni é minha irmã mais nova! minha família foi atacada, um dia q eu saí de casa, e quando cheguei estavam todos mortos! minha irmã foi transformada num oni, mas ela nunca comeu ngm! nunca comeu.. e nunca vai comer! ela nunca machucará humanos, n importa oq aconteça!
- s/n on -
e depois os outros hashiras q estavam ali começaram a fazer opiniões sobre oq o tanjiro disse. mas mesmo eu.. sei q é vdd e q a nezuko nunca machucou ngm mas acho q se tentasse dizer alguma coisa n ía servir de nd pq n iriam acreditar em mim.. mas eu queria mt ajudar o tanjiro, afinal.. ele é meu amg..!
- s/n off -
- s/n toma coragem e diz -
s/n -
eu mesma posso dizer q nezuko nunca machucou nenhum humano! ela realmente é mt gentil e n comeu ngm! e tbm nunca irá comer! tanjiro é uma pessoa mt gentil e ele ama mt a nezuko! e sempre está disposto a ajudar qualquer um! e nezuko tbm! n podia deixar de dizer alguma coisa tanjiro é meu amg e nezuko tbm!
- tanjiro olha pra s/n com um brilho nos olhos e sorri com ternura -
tanjiro -
obg s/n..
- s/n dá um pequeno sorriso -
shinobu -
n sei bem oq dizer, mas tu tbm estás a dizer o mesmo q o tanjiro disse sobre a nezuko. ai ai oq eu vou fazer?
s/n -
shinobu pfv a gente n pode mostrar q nezuko realmente nunca comeria ngm?
- shinobu pensa por um tempinho -
shinobu -
acho q n vai ter problema mas isso depende do mestre.
- s/n sem pensar mt dá um abraço rápido à shinobu -
s/n -
mt obg por uma chance shinobu! ^^
shinobu -
ah ss bem.. hm.. mas isso depende do mestre.
- shinobu cora um pouquinho -
VOCÊ ESTÁ LENDO
shinobu kochō x leitora
Romance[ˢʰⁱⁿᵒᵇᵘ ˣ ᵒᶜ] " 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞𝔯𝔢𝔦 𝔠𝔬𝔪 𝔳𝔠 " dscp se houver algum erro de escrita ✿