Elfos dos sonhos eram incríveis, faziam pessoas ter noites melhores, com belos sonhos, trazendo assim harmonia ao mundo.
Mas sempre onde há sonhos, há pesadelos, e algo que não conseguiam retirar das pessoas eram justamente os tais.
Colocar sonhos e fazê-los ficar em harmonia? Sim mas tirar todos os pesadelos e pensamentos ruins ? Acho que não, ou até sim mais não era algo que era descoberto entre eles pelo menos até o momento.
Mas havia um, um único elfo que poucos conheciam, o chamavam de Nightmares, pois diferente dos demais ele não lhes fornecia sonhos, mas sim devorava seus pesadelos.
Humanos perturbados que ouviam falar de sua existência o procuravam, em busca do elfo o qual tanto ouvirao falar, o elfo que os faria esquecer seus pesadelos e tiraria os pensamentos perturbados.
Certa vez uma jovem donzela que dizia vir de longe encontrou de fato Nightmares, e lhe disse sem dar tempo para que a rejeitasse:
- por favor!! Me ajude senhor.. meus pais foram mortos em minha frente por cobradores e sonhos ruins me perturbam todas as noites, me assombram as imagens de suas vidas se esvaindo e o brilho deixando de brilhar nos seus olhos.
Nightmares não queria que tantas pessoas soubessem de sua existência, então para não alimentar as lendas que contavam sobre ele, ele evitava sempre que podia não dar esperanças as pessoas.
Mas vio tanta dor nos olhos da pobre garota, que decidiu que não conseguiria deixar ela ir sem tirar sua dor, e também suspeitava que se ele não tirasse sua dor ela msm acharia algo que a fazesse parar de sentir.
Então ele abriu sua boca, e derrepente a menina de viu assustada, sua boca com dentes grandes e afiados, que anseavam por comida.
Uma fumaça negra começou a rodea-los com um grande redomoinho, e como um piscar a fumaça foi para a grande e sedenta boca do elfo e ele a fechou, fachando os olhos e lambendo os lábios, se deliciando com as dores mais profundas da garota.
A menina reparando que não havia mais dor, foi bora saltitante, cantando para as árvores e correndo entre os riachos caindo em gargalhadas quando tropeçava em seus pés.
Feliz da vida alcançou riquezas e tudo que mais desejava ter.
Tempo se passou e a alegria da moça foi acabando, dando ar a novos pesadelos e novas dores, decidiu que iria até
Nightmares de novo e assim ficaria feliz novamente.
Chegando lá o elfo a reconheceu
- olhe vc voltou garota - disse
Sua voz havia mudado para um tom mais assustador, a garota começou a se arrepender de voltar ao lugar.
- senhor, fiquei feliz quando tirou meus pesadelos, mas voltaram e queria que os tirasse novamente.
-não sou como antes pobre garota, foi um grande erro ter voltado para está lugar minha querida.
- mas senhor por favor, não suporto viver com tamanha dor.
- Eu vejo sua dor menina e é tão superficial quanto você, quer q eu a tire? Tirarei, mas em troca tirarei muito mais q só a sua dor. - disse com dua voz assustadora
- oque vai tirar de mim ?
- isso não posso contar a vc, se acha q sua dor é tão grande a ponto de querer q eu a tire eu tirarei, com minha condição aceitada é claro.
A menina sem pensar duas vezes disse :
- tire a minha dor
O elfo Satisfeito seguiu oque havia dito e de novo abriu sua enorme boca, e seus dentes estavam ainda maiores, a fumaça negra seguia como da última vez mas algo aconteceu, e num piscar de olhos Nightmares engoliu a pobre garota.
Lambeu os lábios se deliciando da garota e disse em voz clara e alta
- Você morreu pq foi ambiciosa e egoísta, sua dor de agora não era nada comparada a que tirei a anos, se tornou uma pessoa mesquinha achando q poderia vir aq e exigir que eu tirasse a sua dor, eu cumpri com a minha palavra lhe tirei algo a mais que seus pesadelos, mas foi tão ambiciosa que não parou pra pensar q eu tiraria sua vida, garota estúpida, sua ambição a matou.
E foi embora ainda lambendo os lábios e agora não mais engolindo só pesadelos mas sim a quem os pertençia.Nota final:
A ambição pode enlouquecer, ou pode te fazer ser devorado por um elfo dos sonhos.Não esqueçam de votar e colocarem nos comentários oque acharam ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias fantasiadas
Fantasysão mini histórias q eu escrevo, a maioria atoa, vou colocar aq espero que gostem de ler, o quanto eu amei escrever.. plágio é crime crie e não copie