O devorador de almas

7 1 0
                                    


Se encontrava no vasto bosque, onde sentava em seu trono feito de ramos traiçoeiros e rosas com os mais afiados espinhos, sua pele esbranquiçada feito porcelana, seus lábios carnudos que sempre estavam inclinados a um sorriso travesso ou a uma expressão de pura frieza, suas mechas negras caindo por volta de sua pele dava um contraste da obra de arte nunca pintada antes.
Mas a aparência engana.. dentro de si se ouvia gritos, das almas tristonhas de suas vítimas, que teve o prazer de devorar, cada uma mais lenta q a outra, ele gostava de brincar..
Nao olhe nos olhos dele, são perigosos, tem o poder de persuadir até a mais teimosa das feras, e remendar até a mais profunda das feridas.
Ele irá tentar te convencer, e irá conseguir, então seguirá ele até o centro do grande bosque e ele lhe convidara a uma dança, nao aceite pobre alma, assim que aceitar e olhar em seus olhos num gesto involuntário, tudo já estará perdido num piscar.
Almas puras são as preferidas dele, são doces como açúcar e macias como penas, as almas sujas ele adora torturar, fica dias, semanas ou até meses devorando-a por completo, a dor do devorado irradiando por todo o seu corpo, enquanto senti sua vida se esvair pouco a pouco, numa lenta cançao de puro sangue e almas devoradas..
-Por favor..- ouvia o leve sussurro de sua vítima
- Saiba que de qualquer forma iria perder sua alma um dia, pense como se eu só estivesse a pegando antecipadamente - lhe piscou um de seus olhos e sorriu, vendo o corpo cair sob seus pés.
-Doce - disse saboreando- como açucar, mas sinto um leve tom de amargura sua alminha travessa - uma gargalhada sai de sua garganta após a última fala..
-Sabe.. é a lei da natureza, a maior presa devora a menor, e por vocês estarem aí e eu estar aqui acho que sabem quem é o superior - disse afiado para as almas dentro de si .

Não esqueçam de votar e colocarem nos comentários oque acharam ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias fantasiadas Onde histórias criam vida. Descubra agora