Allana?

25 1 0
                                    

-Boa tarde alunos meu nome é Karina. Eu sou a professora de educação física de vocês, gostaria de estabelecer minhas regras básicas. É extremamente proibido mexer nos materiais sem a minha autorização e vocês não  podem sair do limite que eu estabelecer nas quadras. Como vocês podem ver nós temos 5 quadras e uma com a arquibancada. Duas quadras são de vôlei, um ginásio, uma quadra com arquibancada e uma quadra de pedra. Bom, sem mais delongas, vamos descer para ter nossa aula.

-Lívia, eu achei essa professora  muito legal, o que você achou dela? Eu puxo assunto.

-Nossa ela parece ser bem simpática, acho que ela vai ser uma das nossas melhores professoras. Ela responde super animada. 

E eu concordo. 

Enquanto estávamos na escadaria para ir até o ginásio conversamos sobre como estávamos gostando da escola.

-Eu sinceramente amei essa escola, só estamos dois dias nela e eu estou super apaixonada. 

Diz Lívia.

Sim, eles deixam a gente comer chiclete, bala, usar boné, capuz e celular dentro da sala. A única coisa que eles realmente se importam é que a gente preste atenção enquanto eles estão falando e explicando a matéria. 

Eu respondo.

-Eles exigem o básico, simples. Lívia complementa.

Ao chegar no ginásio uma nova garota que nós não conhecíamos até então veio falar com nós.

-Prazer meu nome é Ester,eu posso ficar com vocês hoje?

-Claro. Pode sim seja bem-vinda Ester.

Eu falo animada.

-Na verdade eu já estive na escola anterior de vocês, acho que a gente já se viu pelos corredores. 

-Verdade, eu já tinha te visto algumas vezes.

-Ah eu também. 

Diz Lívia. 

Nossa aula de educação física foi bem simples. A gente conversou, jogou um pouco de vôlei e nada demais até então.

Depois da aula de Educação Física tivemos o nosso intervalo. E foi aí que tudo começou.

-Allana, quem é aquele garoto olhando para você? Pergunta Ester

-Ele é só um ex-aluno da minha mãe, ela era professora dele.

-Entendi. 

Responde Ester com o ar meio desconfiado enquanto Lívia só observava. 

-Alana vem cá!! 

Era a Jade me chamando, uma das minhas amigas da antiga escola. 

-Você viu? 

-Não O que que eu deveria ter visto? Eu pergunto. 

-O Matteo, ele tava bem atrás de você. Inclusive, continua. Vamos falar com ele? 

Quando ela termina a frase eu gelo, ele tava atrás de mim no exato momento.

-Ah é melhor não Jade, vamos deixar o passado no passado né. 

Eu respondo e em seguida volto para onde estava,para ficar com Lívia e Ester.

As meninas acharam um pouco estranho o fato de eu dizer que Matteo era um ex aluno da minha mãe. Só que na verdade ele não era só isso. 

Andamos pelo pátio da escola e conversamos enquanto comemos biscoito  (bolacha) recheado(a).

-Eu gostei da professora de matemática.Ela parece ser simpática.

Diz Ester 

-Na verdade eu gostei de todos os professores. Ela complementa.

-Sinceramente eu não tive nada contra nenhum também. 

Diz Lívia

-Allana? Em que mundo você tá garota? Pergunta Ester me olhando fixamente.

-Eu só tava pensando em algumas coisas aqui, mas eu também gostei de todos os professores. 

-Você tá estranha.

Diz Lívia me olhando

-Não,nada demais. Estou assim, porque é tudo tão novo para mim. 

Subimos e tivemos aula de português e na aula inteira eu só pensava que mais uma vez o Matteo ia entrar na minha vida.

-Boa tarde alunos só gostaria de avisar que agora nós teremos uma Cantina. Na verdade a gente sempre teve só que agora ela está reabrindo. Ela ficará disponível nas terças e sextas.

A vice-diretora terminou de falar isso a sala inteira, se agitou.

-Gente eu tô muito empolgada, eu nunca tive escola com cantina.

Diz Ester verdade 

-No outro prédio não tinha cantina.

Eu respondo.

-O que você achou Lívia? Eu achei super legal, Sinceramente eu não quero sair dessa escola nunca mais. 

-Gente!! GENTE! 

Grita a professora de português.

-Os primeiros dias vocês estavam tão quietos e agora estão tão agitados. Por qualquer coisinha fazem bagunça, meu Deus, acho que vou ter que conversar com a vice-diretora para vocês irem para o andar de baixo. Para ficarem mais perto da sala dela. 

Quando ela falou isso ninguém levou a sério mas o que a gente não esperava é que a vaca tava falando sério mesmo.

Continua…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡ Destino ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora