Contém: (Smut/traição/boquete/no telefone/no escritório /timidez /primeira vez/femboy/ sexo anal e vaginal/ pronomes femininos para masculino/gravação de vídeo/sem proteção)
Uke/Akemi : 28 anos
[Leitor] : 30 anos
Se preparem pois aqui tem : 4.391 palavras
■□■■■■■■■■■■■■■□■ (Pov's narrador)-[leitor] quando e que você vai levar nosso casamento a sério em ??? Você nunca tá em casa e quando Tá fica trancado no seu escritório se a gente se ver pelo menos três vezes na semana e muito
"a mulher no telefone diz com o tom de raiva e alterada no telefone"
-tenho muito trabalho o dinheiro não se faz sozinho
"ele responde sem interesse,o macho [h/c] olha para debaixo da mesa vendo uma cabeleireira branca esverdeada o shupando lentamente,[leitor] aperta as mexas brancas enverdeadas em sua mão mão direita afundando a garganta do uke em seu pau"
- Uhm
"soltando um gemido abafado pelo membro em sua boca,akemi tenta aumentar o ritmo do boquete mas com muita timidez,ele tira da boca o pênis de [leitor] e tenta estabilizar a respiração ofegante"
- Que barulho foi esse ?
"A mulher no telefone pergunta"
- não sei que barulho você ta ficando doida
"o macho [h/c] responde ainda olhando para a cabeça de akemi no meio de suas pernas,e lentamente o de cabelos brancos passa a língua timidamente pela glande do pau duro do mas velho saboreando o pré-semen na ponta,dando lambidas de gatinho ele lentamente coloca a metade do pau de [leitor] na boca balançando a cabeça degavar começando a se acostumar com o tamanho"
- Você tá escutando?
"A mulher ao telefone pergunta,[leitor] sem ligar, aperta no botão de desligar e coloca o celular em cima da mesa,dando toda sua atenção a akemi,[leitor] segura com mas força os cabelo grande de akemi e aumenta o ritmo de akemi que dar leves engasgadas pela ponta do membro de [leitor] constantemente tocar em sua garganta,com o ritmo mais rápido pequenas lágrimas descem em seu rosto corado e ofegante"
- para a sua primeira você faz muito bem,akemi
"com um grunido [leitor] aperta com força o cabelo branco de akemi e solta um grunhido baixo de seus lábios"
"Akemi geme baixinho ao redor do pau de [leitor] enviando vibrações pelo corpo do mas velho"
- Uhm aAh eu vou g-gozar
"ofegando o macho mais velho solta sua carga na boca de akemi que ofega baixo recebendo tudo em sua boca mas deixando escapar uma pequena quantidade de seus lábios"
VOCÃ ESTÃ LENDO
à°ïžâ¡ïžðððððð ðªððððððððð à ðºðŽð¹â¡ïžà°ïž
Fanfictionâïžïžïžðððððð ðªððððððððð à ðºðŽð¹âïž â¡ïžððððððâ¡ïž âŸïždomingo 15 de maio de 2022âœïž â¡ïžð ðððððððððâ¡ïž âŸïžâœïž àŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžàŒïžð»ð¶ð«ð¶ðº ð¶ðº ð·ð¬ð¹ðºð¶ðµðšð®ð¬ðµðº ï¿œ...