Massagem

128 10 0
                                    

Era uma sexta-feira de uma tarde bastante ensolarada. O ponteiro do relógio de parede moveu-se um pouco para baixo, fazendo um pequeno barulho, indicando a hora. São quatro horas da tarde. Jennie encontra-se na sala de sua casa, sentada em seu enorme sofá, assistindo um programa aleatório de variedades que passava na TV Coreana. Estava muito cansada porque tinha passado a semana inteira trabalhando para promoções do Born Pink e também para compromissos pessoais, sem muitos descansos e muito menos tempo para dormir.

Mas naquele sexta era diferente; ela conseguiu ter um dia de folga em meio à sua agenda lotada para descansar a mente e, principalmente, o corpo. A Jisoo e Rosé estavam com alguns compromissos pessoais envolvendo as marcas na qual são embaixadoras, porém Lisa estava completamente livre. Então, Jennie, que estava sozinha em casa e com muito tédio, mandou uma mensagem para Lisa para elas fazerem algo juntas. Ambas decidiram passar o fim da tarde em sua casa. Agora, Jennie esperava Lisa chegar em sua casa enquanto assistia àquele programa que ela, definitivamente, não estava entendendo nada.

Passaram-se mais alguns longos minutos desde quando Jennie mandou mensagem para Lisa vir para sua casa. Ela estava reclamando mentalmente da demora da garota quando ouviu batidas na porta de sua casa. Assim que ouviu as batidas, saiu apressadamente do assento de seu sofá para atender a porta, imaginando que fosse Lisa quem estava atrás dela.

Quando abriu, se deparou com Lisa, com um sorriso imenso no rosto e segurando uma embalagem em uma de suas mãos, de frente à porta.

— Lisa-yah! Finalmente você chegou! — Exclamou, sorridente, indo abraçar a menina à sua frente.

— Oi, unnie! — Comprimentou sorrindo, e retribuiu o abraço. — Desculpa-me pela demora. As ruas de Seul estão muito movimentadas hoje. Peguei um trânsito terrível. — Terminou enquanto suspirava fundo.

Elas se separaram do abraço, e Jennie ficou olhando atentamente para Lisa. Desde os poucos segundos após a chegada de Lisa, Jennie não deixou de reparar no quanto ela estava bonita, chegando até a se perder um pouco no que Lisa estava falando. Parece que Lisa tem o poder de deixar qualquer um fascinado por ela.

— Entendo. Dias de sexta são uns dos piores. — Disse, saindo de sua leve transe. — Agora, por favor, entre, Lisa! - Disse, abrindo caminho para Lisa passar.

A mulher murmurou um "obrigada" e entrou dentro da casa de Jennie olhando para todos os lados; reparava em cada detalhe.

— Olha...! Aparentemente, alguém está cuidando muito bem de sua casa. Parabéns pela a arrumação, unnie. - Falou, olhando com divertimento para Jennie.

— É, Lisa. Obrigada pelo elogio. Eu realmente sou muito diferente de você nesse quesito. — Jennie disse, rindo de Lisa.

— Jennie unnie! Eu arrumo muito bem minha casa, tá? Ela é inclusive mais arrumada que a sua! — Lisa falou, fingindo estar ofendida com a fala da mais velha.

— Ok, ok! Só estava brincando. Sua casa é muito arrumada, bem mais que a minha. — Falou, rindo e sendo irônica com a mais nova. Lisa olhou em sua direção com os olhos cerrados e um pequeno sorriso no rosto.

Jennie riu e se sentou no seu sofá soltando um longo suspiro, pedindo para Lisa se sentar ao seu lado. Prontamente, Lisa sentou-se, acompanhando Jennie.

— Mas e aí, Lisa... O que é isso na sua mão? — Falou, confusa, apontando para a embalagem na mão direita da Lisa.

— Eu aproveitei quando estava vindo pra cá e comprei umas das suas frutas favoritas para adoçar o final da sua tarde, unnie! — Disse, olhando sorridente para a Jennie enquanto entregava para ela a embalagem.

Quatro Horas Da Tarde | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora