Capítulo único

2K 133 167
                                    

Fic fofinha (com uma pitada pequena de drama) para hoje :)

Izuku seme e Katsuki uke. Ambos são bem grandes e fortinhos, mas o Izu é maior que o Kats. Algumas palavras em itálico mostram palavras mais típicas do interior, ou com um sotaque mais arrastado. Imaginem como quiserem. :))

Boa leitura, chuchus.

As gotículas de chuva batiam no rosto de Katsuki, fazendo com que ele sentisse desconforto em suas bochechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As gotículas de chuva batiam no rosto de Katsuki, fazendo com que ele sentisse desconforto em suas bochechas. Elas são frias e mesmo as gotículas pequenas são grossas e rudes, mas ele não consegue sair daquele lugar, a cada toque no rosto sente como se estivesse em transe.

— É uma pena cancelar a aula hoje, Bakugou-chan. — Katsuki se virou, ouvindo a voz do homem idoso atrás de si. Controlou as batidas do coração pelo pequeno susto, havia se esquecido que não estava completamente sozinho.

O homem estava saindo do ginásio batendo as botas no chão da calçada da pequena escola em que dava aula para as crianças e para os mais velhos desde que havia se mudado para lá há quase 6 meses.

— Velho-san. — Chamou o idoso e balançou a cabeça, o que foi correspondido com um sorriso largo e meio banguela. — Não é bom voltar pra casa com lama até os tornozelos.

— Um problema pequeno pr'um caipira de berço. — O homem riu alto e colocou uma jaqueta de couro.

Touma era o homem mais velho na comunidade rural em que morava. Foi ele que ajudou o loiro quando havia se mudado para aquele lugar. Ele e Izuku Midoriya, o homem que deixava o loiro levemente incomodado e irritado quase que o tempo todo.

Pensar no esverdeado, mesmo que por um segundo fazia cada parte de si ficar energizada. Izuku Midoriya era definitivamente seu problema número um.

— Bem...eu tenho um grande problema em ficar com merda de bicho nos sapatos e atolado na lama.

— Um problema grande pr'um pirralho da cidade grande. — Touma disse com um sotaque rural, ele falava mais rápido do que o que Katsuki estava acostumado, mas era fácil de entender.

As pessoas de cidade pequena gostavam de conversar, e depois de ficar uma manhã inteira com as mulheres da cidade ajudando a ordenhar vacas, o loiro praticamente conseguia entender até mesmo os mais velhos da cidade conversando com um linguajar ainda mais antigo. — A mulhé vai ficar encucada. — Touma disse olhando o céu cinza. — Vai trovejar essa madrugada. Bakugou-chan, não se demore.

— Vou esperar mais um pouco, talvez mais alguém chegue.

— Sim, sim. Bá noite, Bakugou-chan. — Touma disse já andando na chuva até a caminhonete azul desbotada que estava a alguns metros de distância.

O homem sequer parecia notar a chuva, talvez essa fosse mais uma das características das pessoas do interior, elas tinham mais tempo para aproveitar cada pequena coisa.

Fique comigo essa noite... (DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora