Emma
Ao entrarmos no refeitório logo compramos nossa comida. Achei que iríamos nos sentar com as minhas amigas, ou talvez ficar com os dele, mas ele apenas escolheu uma mesa vazia e fomos pra lá.Enquanto comíamos, uma dúvida surgiu em mim.
— Luke, você conhece a Lauren? — pergunto e ele me olha surpreso, ao mesmo tempo que vejo algo mudar em seus olhos.
— Sim.
— De onde? — Sim, eu sei que ela já tinha me dito, mas essa história estava muito mal contada.
— Ela é sua amiga, não é? — concordo — Por que não pergunta a ela em vez de a mim?
— Por que você não pode me responder? — Suspiro — Desculpe se te irritei.
— Não, não me irritou, é só que não tem muito mistério. Não somos próximos, nem nos falamos. — me olha.
— Está bem, era apenas curiosidade mesmo, vocês pareciam se conhecer, não sei.
— Entendi... Não somos amigos, apenas nos conhecemos. — concordo e ele volta a comer e ficamos em silêncio.
Isso tudo ainda é muito estranho...
— Você me perguntou porquê comecei tarde a faculdade, mas agora eu quero saber. Por que você trocou o curso? — ele questiona depois de minutos torturantes de silêncio.
— Eu não queria fazer administração. Percebi que não era o curso certo para mim, sempre gostei de escrever, então troquei por jornalismo. — respondi de maneira resumida.
Afinal, como poderia dizer que meus pais me pressionaram a fazer administração? Durante toda a minha vida eu nunca pude fazer o que queria para mim, eles nem sequer me ouviam, ouviam o que eu queria, muito menos se importavam e me apoiavam no que eu gosto de fazer, nem mesmo aos 18.
Por isso resolvi sair de casa, ir em busca dos meus sonhos sem estar rodeada de críticas e pressão, e da minha felicidade, que não está somente em dinheiro. Hoje divido apartamento com as meninas.
— Então você escreve?—- sorrio.
— Sim! Poemas, poesias... gosto de expor o que sinto em palavras, por meio da arte — falo com um sorriso no rosto.
— Isso é bonito. — ele diz também sorrindo e me deixando confusa.
— O quê?
— Ver alguém fazendo o que gosta.
Mal sabia ele que aquelas simples palavras tocaram meu coração. Finalmente podia fazer o que eu gosto.
Sorri e passamos o intervalo inteiro nos conhecendo melhor. Luke é uma pessoa incrível, infelizmente ele não se vê assim.
Luke
Após terminar com Emma no refeitório, deixo ela com suas amigas. Dou um sinal para Lauren e percebo que ela entende.
— até depois, Em.
Toco seu queixo, a puxo para mim com a outra mão e beijo o canto de sua boca. Em seguida olho para Lauren de relance, que não parece gostar.
— até — sorri e eu a solto, indo embora.
— MEU DEUS, O QUE FOI ISSOO?! — escuto Audrey praticamente gritar e sorrio, já caminhando.
— Audrey! Ai, que vergonha - Emma diz.
(...)
Entro em uma sala vazia e deixo a porta encostada. Subo na mesa e brinco com um cubo mágico deixado ali, enquanto espero. Essa é uma das salas pouco usadas daqui.
— O que você quer? — escuto a voz mau humorada de Lauren Stephanie e a vejo entrar e fechar a porta.
— Ora, ora se não é a Lauren Stephanie, a filhinha de mamãe — ironizo enquanto sorria de canto.
— Escuta aqui, se foi pra isso que me chamou...
[...]
O que será que Luke e Lauren podem estar escondendo?😮💕
Eita bebês!! Tem muita bomba vindo aí, então não deixem de acompanhar e votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagination
Teen Fiction[Em pausa] "Você deve deixar o passado no seu lugar... - Jason me diz". Recheada de segredos e muito amor, a história traz um romance que nasce (ou resurge) entre duas pessoas completamente diferentes... ou será que não? Será que a parede de segred...