"Por favor lembre-se de mim"
Eu não sei o que eu fiz na minha outra vida, Chifuyu, que salvei para que você pudesse me salvar, encontrando tanta paz e tranquilidade em seus braços, em suas carícias, em suas risadinhas que você solta tentando não me acordar enquanto lê algum mangá.
É bom pensar que foi você quem me encontrou, ou talvez tenha sido Peke J quem nos uniu, afinal, nós dois dividimos o mesmo gato, dá para ter tantas coincidências nessa vida?
Eu gostaria de estar com você por muitos mais anos, mas nós dois sabemos como tudo isso vai acabar, e eu sei que é egoísta da minha parte dizer tudo isso através de um jornal que possivelmente quando você ler será tudo enrugada e suja, mas eu não poderia ir embora sem que você soubesse de tudo que você provocava em mim, só coisas boas e bonitas, Como você.
Não tenho muito tempo para lhe dizer tudo o que quero, mas quero que se lembre de algumas coisas.
Bem, já lhe disse antes, gosto muito de você, e sei que nunca, nem nesta vida nem em outra vida, poderei amar alguém tanto quanto amo você.
E, eu sei que isso vai soar egoísta, mas é meu desejo, eu acho, antes de morrer. Por favor, Chifuyu, lembre-se de mim. Não se esqueça de mim, não se esqueça do que vivemos juntos, nossos momentos de estupidez, os momentos de paz, quando eu fugia da minha casa para ir ao seu quarto dormir com você, em meus braços enquanto líamos alguns do seu mangá, ainda somos crianças, você é menor que eu, e ainda tem uma vida inteira pela frente, onde eu quero que você seja muito feliz, mas por favor, me prometa que não vai me esquecer.
-Promessa mantida, Baji-san.
Chifuyu fechou os olhos, pensando que havia cumprido sua promessa antes de ouvir o som da arma sendo disparada, então tudo escureceu.
Chifuyu acordou um pouco animado, ele tinha um pouco de baba no canto da boca e seus olhos estavam mais fechados do que abertos.
-Oh? O que?
Chifuyu resmungou, seu cabelo também espetado em todas as direções possíveis, tateando em busca de seu telefone para atender a quem estivesse ligando.
-Olá?
-Como você me diz que adormeceu eu te deixo careca!
Afastou o telefone do ouvido, olhando-o longamente antes de voltar a si, o sonho já o havia abandonado por completo.
-Merda, merda, que horas são?
Do outro lado da linha Takemichi choramingou, dizendo um monte de coisas ao mesmo tempo, o que ele conseguiu ouvir foi algo como irresponsável, você nunca presta atenção em mim, e que eu mudaria meu melhor amigo.
-São sete e meia, você tem uns quinze minutos para se arrumar e mais quinze minutos para chegar na escola.
-Onde está você?
Enquanto ouvia Takemichi responder, ele imediatamente se levantou para pegar suas roupas para ir ao chuveiro, ele tomaria um banho rápido e se vestiria rapidamente, ele se parabenizou mentalmente por deixar todas as suas coisas arrumadas e prontas no dia anterior.
-Por que diabos você não me ligou?
Chifuyu riu depois de largar o telefone em sua cama com a explosão de Takemichi, que simplesmente ele encerrou a ligação para não dizer coisas inapropriadas ao amigo.
Enquanto tomava banho, ele inclinou a cabeça para trás e suspirou, quão difícil seria começar uma nova escola? Ele teve a sorte de conhecer Takemichi há muito tempo e de ter frequentado aquela escola, mais sorte ainda sabendo que eles dividiriam as aulas. De qualquer forma, isso o aterrorizava, ele não era um ser particularmente sociável, como ele era pelo contrário, ter que se mudar constantemente devido ao trabalho de seu pai fez com que ele se tornasse introvertido e difícil de fazer novos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─Past life ๑Bajifuyu. ☆
Fanfiction─Estou esperando por Chifuyu há muito tempo, e para ser sincero, pensei que não conseguiria encontrá-lo por muitos anos. Eu tenho todas essas memórias desde que eu era criança, no começo eu as ignorei porque eu realmente não me importava, mas quando...