Boa leitura nenéns!!<3
Bem, duas semanas se passaram desde que as aulas começaram e parecia que o universo estava contra Baji.Duas semanas e ele ainda não teve nenhum tipo de interação com Chifuyu. Ele não estava nem perto de cometer um crime de ódio.
O que o tranquilizou foi que ninguém em seu grupo de amigos havia trocado uma palavra com o loiro.
Ainda assim, ele estava chateado.
-Por que tão sério, minha querida Keisuke?
Baji grunhiu ao sentir um peso nas costas, milagrosamente agarrando Mikey para que nem ele nem o loiro caíssem direto no chão.
Ele se acomodou melhor e começou a caminhar em direção à entrada do instituto, com Mikey em cima dele.
Por que tanta energia a esta hora? Mikey?
O menino moveu-se excitado sobre ele, apertando o pescoço de Baji, que enfiou o cotovelo entre as costelas.
-Eu sabia que você ia esquecer! Você tem agido estranho esses dias, de qualquer forma, Shinichiro está dando uma festa para amanhã, eu não sei por que realmente, mas eu disse a eles que eles foram convidados, então você limpa sua mente do que quer que esteja incomodando você. Vou convidar o Takemichi também, talvez ele queira levar os amigos com ele.
Essa última coisa despertou o interesse de Baji, se isso fosse verdade, ele teria a oportunidade de conversar com Chifuyu, mesmo que fosse apenas por um momento.
-Ken-chin!
A primeira coisa que Baji viu quando se virou foi Mikey pendurado no pescoço do mais alto, com Draken equilibrando-o com um braço em volta do mais baixo.
-Uau, desde tão cedo e já há homossexuais à vista.
Draken estreitou os olhos para ele, colocando o dedo fora do caminho, pois não podia fazer mais nada com Mikey agarrado a ele.
Pouco depois, Kazutora chegou, dando-lhe um tapa na cabeça. Draken e correndo para se esconder atrás de Baji. Mitsuya junto com Hakkai foram os próximos a aparecer, falando sobre quem sabe o quê.
-Não vejo Pah, não vejo Pah, onde está Pah?
Baji bateu Peh na cabeça, aquele cara realmente não poderia viver sem Pah-chin.
-Como você po-
Enquanto pensava, sentiu o peso irritante de Mikey sendo tirado de suas costas.
-Olá.
Falando do rei de Roma. Peh praticamente pulou no recém-chegado, ignorando os outros para conversar entre os dois.
Kazutora zombou do olhar de desgosto no rosto de Keisuke, começando a beliscar suas bochechas para deixá-lo ainda mais enojado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─Past life ๑Bajifuyu. ☆
Fanfiction─Estou esperando por Chifuyu há muito tempo, e para ser sincero, pensei que não conseguiria encontrá-lo por muitos anos. Eu tenho todas essas memórias desde que eu era criança, no começo eu as ignorei porque eu realmente não me importava, mas quando...