Eles são irmãos
_________________________________________
Chego correndo na comunal com minhas roupas rasgadas sujas de sangue e meu rosto manchado de lágrimas.-Ana?O que houve?
Me assusto com o Remus.
-Remmy.....oi.....-Falo segurando o choro-Eu-Eu preciso subir pra me li-limpar.
-O que aconteceu?
-N-nada.....-Falo começando a subir as escadas.
-Aninha...
-Desculpa.....-Subo correndo e me tranco no banheiro.
Chegando no banheiro eu me sento no chão e desabo em chorar.
-Por que c-comigo?
Falo entre soluços.
________________1 hr dps________________
Remus se encontrava inquieto e preucupado com a sua irmã.O que havia acontecido para ela ficar naquele estado?
_________________________________________
A mesma abre a porta lentamente depois de tomar banho e encontra Remus sentado ao lado da mesma com o semblante preucupado.-Maninha.....o que houve?
Ele pergunta se levantando.
Pego ele pela mão e o puxo pra dentro do quarto.
-Corpo,deixa eu ver seu corpo.-Falo me sentando na cama.-Tire toda a sua maquiagem e a sua roupa...-Começo a chorar silenciosamente.-Confia em mim...por que você não confia em mim?Você é a única beleza,me mostre mais...-Me encolho e Remmy se senta ao meu lado.
-Q-Quem fez isso?-Ele segura minha mão.
-O-O Malfoy....
Ele se levanta.
-Eu vou matar esse desgraçado.-Ele fala e dá pra perceber o ódio em sua voz.
_________________________________________
Enfim.......
Deem ideias∆
😢(2/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP
FanfictionImagines de varios personagens do mundo de Harry Potter e os marotos. Deem ideias {∆}