➥ "nada neste mundo consome mais rapidamente o
homem que a paixão pelo ressentimento"
— Friedrich Nietzsche
➥VAN HELSING NOME & SATORU GOJO
➥ GOJO: just wanna be yours
➥ NOME: do you really think you deserve forgiveness?
➥ Éramos, apenas, nós três, Gojo, eu e Geto, duas paixões e um solitário. Geto e eu éramos um casal completamente apaixonado, todos nos viam, elogiavam a química que tínhamos, bom, todos menos Gojo.
O rapaz de cabelos brancos era atraído por algo que eu tinha, não sei dizer ao certo, mas não o amava assim, afinal, eu o considerava um irmão. Tentou várias vezes, implicitamente, me conquistar, mas todas sem sucesso, eu era, exclusivamente de Geto.
Alguns anos se passaram e Geto começou a apresentar sintomas de esquizofrenia, ainda no começo, íamos em sessões psiquiatras para tratar a doença para que não agravasse o estado de saúde do homem.
Sem pensar duas vezes, quando Gojo soube, fez com que Geto perdesse a cabeça e ligou para o hospital, dizendo que ele tinha esquizofrenia, Geto foi internado com camisa de força e levou vários eletrochoques. O jovem Gojo ficou durante tempos me consolando até o dia em que descobri toda a verdade, mas Gojo me disse que ele já estava morto quando tentei procurá-lo, e depois, foi embora.
Desde então vivo minha vida em Nova York, sou modelo de um marca de perfume muito famosa, a Devil's Look, deram esse nome exclusivamente por conta da cor de meus olhos. Tenho minha própria casa e uma vida boa, mas ainda sim, sou humana e tenho sentimentos, prazeres, eu ainda... ainda sinto falta de Geto, e, por mais idiota que eu pareça ser, sinto falta de Gojo.
NOTAS DA AUTORA
➥oiii, como estão? Enfim, cá estou eu fazendo a minha 14º fanfic
➥esta fanfic não irá passar no mundo de Jujutsu Kaisen (no anime) essa é uma fanfic modern que falará exclusivamente de Geto, Nome e Gojo
➥nessa fanfic irá conter: palavras de baixo calão; relações sexuais narradas em 1º pessoa; abstinência; uso de drogas; dramas psicológicos; violência
➥em algum capítulo, talvez, eu narre como foi a internação de Geto, caso isso te traga gatilhos ruins ou sensações ruins (o que eu tenho certeza que vai causar em mim) peço que pule o capítulo
➥não postarei com muita frequência, pois tenho uma rotina difícil por conta da escola, ballet, etc.
➥fanfic de minha autoria e o uso dela em outras plataformas, adaptações, inspirações ou traduções, saiba que irei denunciar!!
➥peço muito, muito mesmo para que vocês comentem e votem bastante, vocês não tem noção de como isso me deixa feliz e super animada!!
➥logo logo farei uma playlist com músicas para escutarem enquanto leem a fanfic, deixarei o link na bio do meu perfil
➥só lembrando que a pessoa incrível que fez essa capa SIMPLESMENTE PERFEITA foi a @howlsk<333, muito obrigada mesmoo
BOA LEITURA!!
© Wattpad
Yfritz 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋'𝐒 𝐋𝐎𝐎𝐊- Gojo Satoru
Fanfiction━━ I'm falling, so I'm taking my time on my ride I'm falling, so I'm taking my time on my ride Taking my time on my ride