ep 1.

6 1 0
                                    

Pov Charli

-Era 07:14 da manhã, quando acordo assustada com minha irmã batendo na porta e gritando, eu estava atrasada para o primeiro dia de aula. Então peguei a primeira roupa que vi, fiz minha higiene pessoal e fui correndo para o carro.

-Eu cheguei na escola, morrendo de fome, pois saí sem comer, mas ao invés de comprar algo para comer, fui atrás da Avani.

Charli!! Que saudades - Disse Avani correndo até mim.

-Oi avanii!! - Respondi com um sorriso imenso em meu rosto.

Char, você viu a aluna nova? Ela é uma gatinha viu - Ela disse envergonhada e rindo.

-Não, como ela é? - Perguntei a Avani.

O cabelo dela é preto, o estilo dela é diferente, parece que ela é da nossa sala. O nome dela é Janesa. - Disse Avani

Nessa On:

Cheguei na minha escola nova, completamente perdida, eu só ouvia falar sobre Regina Baker, ela era tipo a abelha rainha da escola, mas nem liguei para ela. Oque me chamou atenção foi uma garota, do 1 ano do ensino médio, ela tem cabelos longos e castanhos, olhos lindos da cor do mel, acho que o nome dela é Charli, vi a amiga dela gritar.

Entrei na minha sala de aula, e logo me vi perdida olhando para Charli, não consegui disfarçar, acho que ela percebeu, pois veio em minha direção.

CHARLI ON:

-A garota nova entrou na sala, me encarando, e uau, ela é tão linda. Logo me vi indo em direção a ela.

- Oii, prazer Charli. - Disse em um tom amigável.

O-oi, Nessa. O prazer é todo meu. - Disse Nessa.

- Quer se sentar comigo, Avani e Mads? - Falei apontando para elas, que sorriam amigável.

Claro, seria ótimo!!- Disse Nessa.

Logo fomos em direção a mesa, e confesso, eu estava nervosa para caralho.

Oioi aluna nova, eu me chamo Mads, e você? - Disse Mads.

Eu me chamo Janesa, mas pode me chamar de Nessa. - Disse Nessa.

Oi, Avani? - Disse Nessa.

Oii, isso mesmo, prazer!! - Disse Avani

- Quer se sentar comigo, Avani e Mads? - Falei apontando para elas, que sorriam amigável.

Claro, seria ótimo!!- Disse Nessa.

Logo fomos em direção a mesa, e confesso, eu estava nervosa para caralho.

Oioi aluna nova, eu me chamo Mads, e você? - Disse Mads

- Meninas, vamos todas nós depois da aula se juntar na minha casa? E Nessa também - Eu disse isso completamente envergonhada.

Por mim tudo bem, mas vou chegar mais tarde, tenho um compromisso. - Disse Avani.

Eu posso até ir, mas o compromisso da Avani é o mesmo que o meu. - Mads disse.

Nessa?? - falei um pouco envergonhada.

Claro que eu vou! Que horas?- Nessa Disse.

Nós duas podemos ir juntas, e elas vão na hora que esse "compromisso" acabar. - disse caindo nas gargalhadas.

Okk, estou animada. - Disse Nessa.

Quebra tempo
Charli on:

-Caraca falta 5 minutos para as aulas acabarem, estou muito ansiosa para essa noite, tenho que me encontrar com nessa na saída, para irmos juntas.

*sinal toca*

-Eu sai correndo para me encontrar com nessa, hoje a noite vai ser incrível!

-oioi Nessa. - eu disse com alegria em meu rosto.

Oii Char, nós vamos agora? - Nessa Disse.

-Claro, mas antes, podemos passar no mercado? - Perguntei a Nessa.

Você que manda. - Nessa disse com um sorriso no rosto.

-Ok! Quero comprar alguns doces para nós. - Eu disse indo em direção a saída.

Andamos até o mercado. Eu comprei alguns salgadinhos, refrigerantes, finis, chocolates etc. Chegamos em casa e subimos até meu quarto.

Charli, você é.. - Nessa e interrompida, pois minha mãe entra em meu quarto cumprimentando Nessa.

Oii mocinha, prazer, Heidi, mãe da Charli. - Heidi disse.

Oii, prazer, Nessa. - Disse Nessa.

Enfim, só queria avisar que nós vamos viajar hoje de madrugada, eu, seu pai e sua irmã. Quer ir? - Heidi disse.

-Não mãe, não tô afim... - Eu disse não muito animada, afinal, eu queria conhecer nessa melhor, ao mais rápido possível.

Ok! Vou arrumar minhas malas, até meninas, e amei te conhecer Nessa. - Disse Heidi saindo do quarto.

As meninas chegaram, nos assistimos filmes, comemos, fizemos algumas brincadeiras, e por fim, fomos dormir.



Oioi gente, esse foi o ep 1, espero que vocês tenham gostado! Beijos da Mags💕

Fanfic original.
Autora: magslindinhaa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Amor - Nessa e Charli 🤞Onde histórias criam vida. Descubra agora