– Que foi? Tá irritadinho porque o passarinho não te quis? – Tomura sorriu sarcástico.
– Cala a boca! – Dabi se virou para o outro – O que tá fazendo?
– Tirando a roupa. – Respondeu de forma simples – Você quer foder. – Tirou sua camisa –É isso que você sempre faz quando não consegue o que quer ou quando tá irritado. – Tirou sua calça e cueca – Por que hoje seria diferente?
Shigaraki estava nu. Dabi sorriu. "Por que hoje seria diferente?". O moreno se levantou e empurrou o outro na cama, ficando por cima.
– Não me culpe caso eu te machuque. – Tirou sua camisa e desabotoou sua calça, colocando seu membro para fora.
Shigaraki apenas virou sua cabeça para o lado e colocou sua mão na boca. O outro começou o masturbando, ia rápido depois diminuía o ritmo e aumentava novamente fazendo Tomura gozar.
Dabi não queria demorar muito então logo meteu. Shigaraki gemeu de dor por não estar preparado, o moreno então começou a entrar e sair devagar, depois aumentou o ritmo e metia com força. Várias vezes. Até gozar.
[...]Dabi levantou-se e pegou seu celular. Eram 4:25 da manhã. Olhou para Shigaraki dormindo na cama, "por que hoje seria diferente?", Essas palavras não saiam de sua mente. Tomura expressava um vazio em seu olhar, seu rosto não tinha expressão, era como se já tivesse se acostumado a ser o parceiro sexual do outro. Ele já tinha se acostumado e Dabi sabia disso.
– Não era isso que eu queria. – Murmurou olhando para o rapaz em sua cama.
Deitou-se novamente e abraçou o outro, assim caindo no sono.
[...]Shigaraki estava tomando banho. Pensando em como começaram isso por egoísmo do próprio. Queria sentir Dabi e conseguiu isso sendo seu parceiro sexual. Era o único jeito.
Percebendo isso, riu. Era muito idiota por ter feito isso, ele sabia, mas não queria parar. Não iria parar. Mesmo que isso o magoasse mais, mesmo que em algum momento Dabi conseguiria o que tanto queria, Tomura queria aproveitar um pouco mais até esse dia chegar. Mas dessa vez Dabi o machucou. Ele sempre o preparava antes, era gentil mesmo irritado, mas desta vez ele não o preparou. Quando falava que estava doendo ele aumentava a velocidade. Shigaraki sentiu um aperto no peito. A ficha caiu. O moreno fazia de tudo para encontrar seu passarinho. Gostava dele, queria ele. Mas o passarinho o rejeitou, e dessa vez deve ter sido pra valer.– Idiota... – Cochichou consigo mesmo – Eu sou um idiota. Ele não liga se me machuca ou não! Eu não sou o passarinho dele... – Se lamentava segurando suas lágrimas – Idiota... – Sorriu.
Nesse momento, Dabi entrou no banheiro. Tomura não ouviu o barulho da porta e não ouviu os passos do rapaz.
– Eu te amo... – Murmurou – Dabi... – Não conseguiu segurar as lágrimas que escorriam pelo rosto.
Dabi paralisou. Não sabia que Tomura sentia isso por ele, era o mesmo sentimento que sentia pelo passarinho. Saiu do banheiro e voltou para o quarto.
Shigaraki sabia que não tinha chances com o moreno, por isso não diria nada à ele. Esconderia esse sentimento no fundo do coração, afinal ele não precisava saber.[Fim]
Desculpe qualquer erro.
O hot tá meio ruim mesmo, mas eu vou melhorar tá 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que hoje seria diferente?
FanfictionShigaraki x Dabi Dabi estava irritado por não ter conseguido o que queria e "descontou" em Shigaraki, como sempre fazia. Mas, pela primeira vez, depois do ato, se arrependeu de ter feito isso. Onesoht Capítulo Único! Ps: Passarinho é o Hawks :)