Depois de certo tempo, a porta finalmente foi aberta, para a alegria do mexicano que não tardou em abraçar com força o inglês, aquilo era bom, Alex era o único amigo de George que tinha intimidade suficiente com ele para abraçá-lo sem que incomodasse o inglês.
-GEORGE! Há quanto tempo-logo depois veio um cascudo caloroso
-para, Quack, PARA-disse George quase chorando de tanto rir
-O CACETE. EU VOLTO PRO MÉXICO POR DOIS MESES E VOCÊ É ATROPELADO, NÃO CONSEGUE VIVER SEM MIM, NÃO?-berrou para o inglês
-é óbvio que não, você é meu melhor amigo, porra. AGORA, ME SOLTA-disse George se desvencilhando de Alexis
Os dois riram por um tempo até que o mexicano parou de supetão ao ver quem estava atrás de George. Wilbur. Wilbur Soot estava com a cabeça baixa, a luz do sol da manhã refletia em seus óculos, suas bochechas estavam vermelhas, assim como as de Quackity. George olhou para um, e depois para o outro, e sabia exatamente o que havia acontecido. Todos sabiam que algo aconteceu entre eles depois da live bebendo há alguns meses, mas fingiam ignorar que os dois não gravavam mais juntos e sequer se falavam. George e Alex eram melhores amigos, e mesmo assim, o britânico não conseguiu extrair nada do mexicano, se brigaram ou se algo específico aconteceu. É só estranho, e sinceramente, George não sabia e nem sequer queria saber, afinal, isso levava a máscaras e mais máscaras, Wilbur como um conselheiro maduro e superior e Quackity como um palhaço sem vergonha de nada que faz, e Deus, como ele odiava isso, os dois eram seus amigos e ele amava os dois, mas não tinha como ajudar quem não quer ser ajudado.
-Err... Quack, não quer entrar? Ta congelando aí fora-George perguntou
Alexis suspirou, retomou seu personagem e sorriu, andando até a porta de entrada e passando reto por Wilbur:
-tá certo...
Quackity não poupou tempo e saiu correndo até o segundo andar casa, animado como uma criança. George foi logo atrás, tentando acompanhar o mexicano que entrou no quarto de George onde Tommy e Ranboo ainda dormiam. Alex entrou na ponta dos pés levantando muito suas pernas igual um desenho animado, e quando finalmente se aproximou, abriu a boca bem lentamente e:
-ACORDA QUE QUEM GANHA DINHEIRO NA CAMA É PUTA!
Quack gritou enquanto batia palmas. Tommy, Tubbo e Ranboo acordaram aos pulos e Quack morria de rir
-Alexis, eu juro pela minha vida que da próxima vez que você fizer isso, eu ponho fogo na sua casa-disse Tommy-com essa quantidade de fogo no cu, eu tenho certeza-Ranboo disse se levantando
George só observava, mais atrás com um leve mas sincero sorriso, amigos são a melhor parte de viver, talvez. Pelo menos, nesses tempos, era a única coisa que ele iria querer. George não seria ninguém sem eles, George não estaria vivo sem eles.
2020 foi um ano... complicado, mas com vários momentos bons, muitos mesmo, principalmente as calls até de madrugada com Quack, Sapnap e Clay. Eram momentos tão serenos e tão perfeitos, mesmo que agora isso pareça tão distante. Talvez porque agora, não existisse mais Clay, só o Dream. Não que fosse a primeira vez que isso acontece, George já havia conhecido a dor que só alguém como Clay poderia causar, feridas que só alguém próximo poderia causar, e só pensar nisso o fazia voltar no tempo. Voltar para tempos piores. Voltar pra Lily.
2011 foi um ano... ainda mais complicado. Muito mais, na verdade. O primeiro ano do ensino médio, o primeiro de três anos tortuosos. Ficar todos os dias sendo invisível só para ser lembrado como o garoto pálido e magro que andava pela escola sempre nos cantos, evitando todo mundo, pelo menos, até Lily.
Foi em março quando o pequeno George, com seus 15 anos, se viu parado no meio do laboratório de química, vendo todos formarem grupos de 3, e ele, sozinho.
A srta. Williams, uma mulher jovem com um semblante amistoso dirigiu-se até o mesmo, com seus enormes saltos ressoando em meio ao chão de mármore. Ela, então, colocou sua mão no ombro de George e o perguntou se o garoto estava sem grupo. George exitou mas, logo concordou.
Tinham tantos grupos mas mesmo assim, só um estava desfalcado, só o da menina morena de óculos grossos, só o de Lily-... GEORGE!-gritou Quackity, que trouxe o mais velho a realidade-OUU, TÔ TE CUTUCANDO HÁ CINCO MINUTOS!
-ah... oi, desculpa, eu tava... perdido...-o mais velho avisou
-a gente percebeu-respondeu Ranboo ao fundo-a gente tava te perguntando se você preferia sair ou ficar em casa hoje
Lily
-ah... eu... pode ser qualquer coisa-o britânica cambaleou até o sofá. Por que sua cabeça doía tanto?
Ele olhava para todos, e repetia para si mesmo sem parar que eles não eram como Dream, não eram como Lily. Mas por que ele tinha tanta certeza? A traição dói tanto, porque nunca vem de quem você não gosta.Tudo começou a girar, a voz de Alex ficou abafado e seus olhos só notaram movimento quando o mexicano correu até si, mesmo que não chegasse a tempo. Seu corpo tomou uma pontada por um décimo de segundo e desligou. Ele caiu, e enquanto fechava os olhos, via Dream... e Lily
"[...] pode sentar aqui, e não liga pra Viv, ela não morde[...]"
"[...] eu não sei como você se chama[...]"
"Meu nome é..."
"Lily"
*eae, vortei. Como é q 6 tão? Já jogaram algm q achou o Dream feio na fogueira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masks (dreamnotfound
RomantikSo you can see I'm tryin', you won't see me cryin' I'll just keep on smilin', I'm good (Yeah, I'm good) And it just keeps on pilin', it's so terrifying But I keep on smilin', I'm good (Yeah, I'm good) I've been carin' too much for so long Been...