033

1.8K 202 32
                                    




Draco P'O'V

Eu não poderia admitir pra ninguém que aquela ida à boate tinha sido a melhor noite da minha vida, nem mesmo pro meu irmão, o jogo idiota dele nunca tinha sido tão útil como foi comigo e com o Harry. Confesso que não estaríamos juntos se não fosse aquilo; possivelmente estaríamos, ou melhor, eu ainda estaria tratando ele com desdém, estaria ignorando os comentários e pedidos dos meus pais e irmão sobre tratar o Harry bem, e com certeza estaria pegando quem eu quisesse, quantas vezes eu quisesse.

O que não era ruim.

Para o meu outro Draco.

O Draco insensível, egoísta e insuportável.

Eu preferia esse Draco de agora.

O meloso e ridiculamente romântico que estava há dois meses vivendo sua melhor experiência de vida.

Dois meses.

Quem diria né?!

Eu vivendo a mercê do amor de Harry Potter.

Cômico.

Draquinho! Draquinho! – Sorri com aquela voz porque eu era completamente apaixonado por aquele baixinho de cabelos vermelhos.

Levou um tempo considerável pra que o Teddy se sentisse confortável comigo, não sei se isso teve influência do Harry, mas depois de um tempo quase me humilhando pra ele me dar um abraço, ele simplesmente começou a vir até mim quando eu chegava na casa do Harry.

Ou quando meu namorado resolvia me visitar e trazia ele consigo.

Ele invadiu meu quarto e me agachei pra colocá-lo no braço.

— Oi amor, o que faz aqui a essa hora? – perguntei confuso, olhando ao redor. — Você veio sozinho?

— Não, seu bobo. – Ele disse rindo e me abraçou pelo pescoço antes de bagunçar meus cabelos. Ele sempre fazia isso pra me ver fazendo careta.

Teddy o que conversamos sobre correr nas escadas?! – Harry disse de cara fechada e olhando pra mim, ele voltou a me apertar pelo pescoço. — Não ache que o Draco vai te proteger da bronca, você tem cinco anos e sabe que fez coisa errada. – Ele continuou reclamando.

— Calma Hazz, ele só estava com saudades de mim, além do mais, as escadas são largas e o corrimão, seguro. Mamãe e papai estavam lá embaixo, ele não ia se machucar. – Observei ele me fuzilar com os olhos e precisei me esforçar pra não beijá-lo ali mesmo.

Harry ficava incrivelmente sexy quando estava zangado.

— Você? Não defende ele... por isso queria tanto ficar próximo dele, não era? – dei de ombros e ele bufou — Teddy, vem aqui. – coloquei ele no chão e esperei que se aproximasse da cama para Harry o colocar sentado e se agachar a sua frente. — O que seus pais disseram?

— Pra obedecer voxe..

— Então por que correu quando eu pedi pra me esperar perto do carro? – Ele ficou em silêncio e suspirou.

— Deculpa Hazz. – admitiu por fim e com o biquinho feito, qualquer um teria cedido no mesmo instante.

Inclusive eu.

— Ele vai acabar chorando, amor, ele já pediu desculpas..

— Eu cuido de você mais tarde, Malfoy. – ele disse incisivo e novamente senti uma fisgada no meu estômago. Se aquilo era uma promessa, eu mal via a hora de ter que pagá-la.

— Você precisa tomar cuidado, Teddy, se você se machucar eu vou ficar triste porque me sentirei culpado, você entende? – ele assentiu — Eu não gosto de reclamar com você, somos irmãos, esqueceu?

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Onde histórias criam vida. Descubra agora