Uma semana depois
Eu cheguei em casa, fiz meu dever de matemática e assisti minha série preferida. Até o horário de eu começar a me arrumar para sair com o Miguel.
_________________________________________
Mi amor Mikey>33
Oii, posso te buscar?
18:56.Oie! Pode sim!
18:57._________________________________________
Eu fiquei do lado de fora de casa, esperando Miguel chegar.
Quando ele chegou, eu entrei no carro, o mesmo me cumprimentou com um beijo na bochecha.
━ já foi lá alguma vez? ━ Ele disse.
━ Não, eu fiquei curiosa para saber como era.. você já? ━ Eu respondi.
━ Nunca nem passei por aqui.━ ele parou o carro numa vaga um frente ao parque.━ Vamos?
━ Vamos. ━ Eu tirei o cinto de segurança e sai do carro.
Nós entramos no parque, que estava cheio. Ainda tinhamos que ir na fila, para validar nossos ingressos.
━ Tem muitos brinquedos aqui, aonde você quer ir depois? ━ Ele perguntou.
━ com certeza a montanha Russa, aquela que tem o trilho quebrado. ━ Eu aprontei para a montanha russa, era a mais alta do parque.
━ parece legal eu acho.
...
Depois de entregar nossos ingressos para o cara da barraca,decidimos ir para a montanha russa.
━ vamos na montanha russa! ━ Eu andei em direção a fila da montanha.
━ Me espera! ━ Miguel veio atrás de mim.
━ Olha a altura disso! ━ Eu disse me referindo a montanha.━ meu deus miguel!!olha isso .
━ Não vou nem olhar pra não desistir de ir. ━ Ele olhou para baixo, evitando olhar para a montanha.
Nós ficamos esperando o último grupo sair da montanha, para chegar a nossa vez. A nossa vez chegou
━ isso vai ser divertido ━ Eu disse enquanto o monitor apertava o cinto.
Enquanto descermos na montanha russa , eu podia ouvir o miguel gritando algumas coisas tipo
"Ai meu deus'
' eu não quero morrer'
" val eu te amo '
" já acabou?'Eu só conseguia rir dele.
...
Mas como o karma é foda, Depois que saímos eu vômitei todo meu almoço.
━ val? Você tá melhor? ━ Ele perguntou.
━ Estou, ━ Eu disse. ━ Agora vamos pra área dos monstros, esses sim dão medo.. -━ Eu disse indo até a placa onde dizia que os monstros estavam por ali.
━ Não obrigado. ━ Ele disse olhando para algo que estava atrás de mim.
━ Por que?, ta com medinho?━ Eu olhei para trás.
Vi um alto pássaro preto, com olhos vermelhos, e usava uma cartola, ele estava atrás de mim, o que me assustou e me fez dar um grito.
Eu fui para trás de Miguel.
━ Agora dá risada de mim. ━ Ele riu da minha cara.
O pássaro veio em nossa direção novamente, e fingiu que ia para cima de nós, o que fez os dois assustarem.
Depois formos tirar algumas foto,e logo depois miguel foi entrevistado.
Um tempo depois.
━ ta pronta? ━ ele pergunta,por que vamos entra na famosa casa dos sustos.
━ sim, eu tô e você?
━ sempre ,uh-ah,ok vamos lá
━ diz pegando minha mão e entrando na casa.Depois de varios surtos e ataque cardíaco saímos de lá e formos pra casa.
@valentina garcia
⚫⚪⚪⚪
⚫⚫⭕⭕
⚫⚫⚫⭕
⚫⚫⚫⚫
Gostado por:@MiguelCazarezMais@VivianWatson E outras 1.920.927 pessoas@ValentinaGarcia : melhor noite com
@ miguelcazaresmora❤*comentários desativado devido a violação de respeito nos coment*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Your | Miguel Cazarez
Teen Fiction━ Com licença, olha para onde você está indo. ━ desculpa, posso pagar outro. 09/08/2022 - 09/09/2022 - 07/10/2022 Comecei - terminei - reescrevi