É meio estranho imaginar que um simples encontro inusitado iria fazer com que me apaixonasse por Jeon Jungkook.
Porque olha, quem poderia supor que se eu fosse a uma simples cafeteria em um dia qualquer de outubro, iria encontrar um garçom deliciosamente sexy como atendente?
Não foi muito difícil me sentir terrivelmente atraído pelo garoto alto de madeixas escuras, que sorria atrevidamente sempre que passava pela mesa onde eu e meus amontoados de livros sobre a revolução francesa estava.
Eu nunca fui o tipo de cara que leva em consideração a beleza de uma pessoa, mas dizer que jeon jungkook não era avassaladoramente maravilhoso, não seria um equívoco.
- Já decidiu o que irá pedir, senhor?
Fui tirado de meus não tão ruins pensamentos, ao ouvir uma voz rouca e carregada próxima o suficiente para me fazer sentir o cheirinho de hortelã; ressoar ao meu lado.
Com o leve susto ao reparar de quem se tratava, demoro alguns segundos para responder apropriadamente.
- A-ah... quero um americano, por gentileza.
Nossos olhares se cruzaram pelo o que pareciam ser horas, e ali, pude enxergar com nitidez cada traço do rosto adorável do garçom que secava minutos atrás.
Um pouco envergonhado, logo trato de desviar o olhar até meus dedos, em uma tentativa falha de fazer com que o moreno ao meu lado não percebesse o rubor em minhas bochechas.
- Certo. Um americano gostoso, para um cliente mais ainda.
Antes que eu pudesse raciocinar de forma digna suas falas anteriores, o garçom pisca atrevidamente para mim, antes de ir até a cozinha com um sorriso ladino acompanhando seus lábios finos.
Totalmente estático, tampo meu rosto com as mãos, não conseguindo evitar o sorriso que crescia cada vez mais.
Ele tinha acabado de me elogiar? Ou melhor, tinha acabado de flertar comigo?
- certo park jimin, parece que ele tá na sua.
Sussurro baixinho, sorrindo timidamente logo em seguida.
A felicidade dura pouco, no entanto. Já que em meio a essa explosão de sentimentos um tanto curiosos, no lado de fora da cafeteria começa a chover, repentinamente.
Um dos piores fatores de ser eu, é de que sou muito atrapalhado, além de ter uma memória horrível.
Deveria ter escutado a senhora Park, quando a mesma me avisou para levar o guarda-chuva.
Porcaria de avisos de mães.
Em uma estranha preguiça, seguindo de uma até então inevitável frustração, começo a recolher meus pertences espalhados desleixadamente pela mesa escura, conferindo duas vezes se tudo estava ali antes de finalmente fechar o zíper da mochila.
Como vou voltar pra casa agora?
Perdido - Novamente - No emaranhado de pensamentos desorganizados, só percebo que era chamado quando o cara de minutos atrás toca suavemente no meu ombro.
Como se tivesse comido uma tonelada de pimenta, meu rosto gordinho pega fogo com seu simples toque.
- Olá, aqui está o seu americano!
Seu sorriso sereno não passou despercebido por mim, no momento em que ele se abaixou para deixar a bebida na minha frente.
- Espero que desfrute deliciosamente de sua bebida, senhor...?
Meu Deus.
Ele quer saber meu nome?
Deus, gostaria de pedir respeitosamente que o senhor me leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Força, Goo! | JJK+ PJM.
Fanfiction|| CONCLUÍDA || Jimin, um garoto de dezessete anos, se vê totalmente entediado com a saída de sua mãe à um encontro. Então, não querendo passar uma tarde de sábado sozinho, decide chamar o namorado para o distrair. Só que de uma forma bem gostosa...